Ir para baixo
Projectionn
Projectionn



Novato(a)
0%

Nick in-game : Projection_.
Mensagens : 16
Registro : 05/02/2018

[ Problema ] Continuo sem conseguir logar no servidor Empty [ Problema ] Continuo sem conseguir logar no servidor

Qua 7 Fev 2018 - 12:45
Meu Nick: Projection

Meu Level: 770

Breve Descrição do Problema: Vejam bem, o problema ainda estava em aberto, e sinceramente eu não entendi o porque do Bart chegar e ignorar o caso, sendo que o Hiddan e eu que estávamos tentando resolver.
Não achei certo eles terem fechado o caso sem que tenha resolvido meu problema!
Caso vocês possam tentar resolver novamente o meu problema, serei grato.
Estou sem conseguir logar desde domingo á noite

PrintScreens / Vídeos: Não necessita de print pois o Hiddan tem consciência do que seja o problema.


Última edição por Bart em Qua 7 Fev 2018 - 12:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada)
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

[ Problema ] Continuo sem conseguir logar no servidor Empty Re: [ Problema ] Continuo sem conseguir logar no servidor

Qua 7 Fev 2018 - 12:50
Apenas pedi pra você acompanhar no outro tópico, que provavelmente você nem abriu pra ver o que era..

Faz os testes que eu pedi lá, pode ser o mesmo problema.
Hiddan
Hiddan



Membro Elite
0%

Nick in-game : Hiddan
Mensagens : 953
Registro : 02/09/2014

[ Problema ] Continuo sem conseguir logar no servidor Empty Re: [ Problema ] Continuo sem conseguir logar no servidor

Qua 7 Fev 2018 - 17:16
O seu problema é o mesmo do outro acompanhe por lá: http://www.nwdgames.com/t67679-problema-servidor-bugou

Faça oque o Bart disse no tópico, fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Continuo sem conseguir logar no servidor Empty Re: [ Problema ] Continuo sem conseguir logar no servidor

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos