[ Off ] CAMPANHA NWD RPG!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[ Off ] CAMPANHA NWD RPG!

Mensagem por [LSV]zKratos_. em Dom 4 Fev 2018 - 20:32

OBS: ~~ O INTUITO DESSE POST É MELHORAR, TUDO ENTÃO POR FAVOR, NÃO TENHAM PREGUIÇA DE LER, LEIAM TUDO, É SUPER IMPORTANTE ~~
Olá galera, muitos de vcs me conhecem, outros novatos não, parei de jogar tem uns anos já, estou com um PC que eu posso jogar oq eu quiser na qualidade ultra, tenho prova pra faculdade no Canadá no fim do ano, tenho q fazer um estágio esse ano de 6 meses para T.I, tenho projeto final do meu ano na escola de técnico de informática, mas mesmo assim estou aqui pra ajudar vcs da NWD, pq eu venho achando uma vergonha, desde 2015, o que estava ruim venho recebendo relatos que está PIOR, e eu parei de jogar por causa do anti-rpg e das crianças, não consigo imaginar o quão pior está agora, ( mentira consigo sim AUHEUAH ), enfim...
Eu ando recebendo relatos, mesmo parando de jogar, muitas e muitas criticas mesma dos players da NWD, mas não por causa da NWD, pois eu sei que o Bart principalmente anda melhorando bastante ai, tentando melhorar, sim, tem 10289 de coisas para melhorar, mas ele ( Bart ) está tentando, não sei o Jim, se o Jim tb está melhorando, ótimo, é ótimo, mas se não... É... 
Eu venho defendendo o REBOOT TOTAL DA NWD, mas como é algo quase impossivel na NWD, venho aqui ajudar a vcs que estão lutando por melhorias...
Eu, estou criando agora uma campanha e quero a ajuda de todos atuais jogadores do servidor.
A campanha é: A FAVOR DO RPG DA NWD IMEDIATO, CONTRA O ANTI-RPG e CONTRA AS CRIANÇAS DO SERVIDOR.
Mas essa campanha parte de nós, então eu venho aqui OFICIALIZAR a CAMPANHA #NWDÉRPG
Todos do servidores, nós precisamos que vocês botem nos veículos do carros de vocês com a hashtag #NWDÉRPG , pode ser no final, seja o que for... 
Essa campanha é para que as CRIANÇAS do servidor virem pessoas COMUNS, e RPGs, e que você se é ANTI-RPG, vire RPG!
Muitos cobram da STAFF administradora, acredito q tem que cobrar sim, mesmo e muito, mas os players tem que se mover também, todos mudarem.
" Ah, mas como eu vou saber se sou uma criança ou um anti-rpg ? "
Simples, você avacalha eventos, avacalha blitzs? Você é criança/anti-rpg, então PARE COM ISSO POR FAVOR, existe milhares de servidores para vc fazer isso, faça em outro lugar, mas não aqui.
Você anda na contra mão? Você é anti-rpg! ( talvez não criança ). Ande na mão correta, não precisa respeitar os sinais kkk, mas ande na mão correta da pista. 
Você fica dando fuga de bike? Você é anti-rpg!  Alguns podem me criticar por isso, mas quem é COP ou já foi, sabe o quanto é um SACO vc estar com veiculo de LSPD, ir atrás do cara de bike, ai ele aplica um bug da bike pra subir no topo do prédio, acabando com as chances de ser preso, isso é uma BABAQUICE, e totalmente ANTI-RPG.
Você xinga qualquer um por qualquer motivo? Você é CRIANÇA, e fica separando o servidor. Antigamente, o servidor era unido, como um exemplo de um velho ditado: " Rivais sim, inimigos nunca ", assim era a NWD antigamente, e hoje não, hoje tem pessoas denunciando o outro por infantilidade, ou por RAIVA.
Você denuncia qualquer um por qualquer motivo ? Por exemplo, deu um soco na agencia e denuncia, ou qualquer coisa do tipo. VOCÊ É CRIANÇA, e pare com isso! 
Você atrapalha qualquer coisa que seja do bem, atrapalha algo que você quer só para você? Você é a pior coisa que existe no servidor, e pare com isso! 
Se identificou com qualquer coisa, ou alguma coisa a mais sendo ANTI-RPG E/OU CRIANÇA? PARE COM ISSO URGENTE! 
OUTRA COISA TAMBÉM: VOCÊ QUE TEM UM CLÃ, SEJA RPG po**a, me falaram que atualmente o unico clã RPG é a FT Força tática, quero dar meus parabéns então inclusive para a FORÇA TÁTICA, pois eu da LSV, e o Brunelli da antiga GSF tentamos mudar isso também com clãs mais RPGs, e não conseguimos, UMA ANDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO! 
Você que é dono de clã? MUDE SUAS ATITUDES po**a, VOCÊ É O EXEMPLO DO SEU CLÃ, DA SUA GANGUE, DO SEU GRUPO! SEJA GENTE BOA E RPG, FAÇA REGRAS, NÃO DEIXE MUITO SOLTO! FAÇA UM CLÃ RPG, SE TEM CLÃ DE RACE, ORGANIZE EVENTOS OU GUERRAS DE RUA SEI LÁ, SE VC TEM CLÃ DE DM, ORGANIZE EVENTOS, GUERRAS DE GANGUEZONES, OU NA FAVELA, NÃO SEI! SE VC TEM CLÃ DE GANGUE ( não sei se há mais algum a não ser a antiga LSV e a GSF ), FAÇA QUE AS GANGUES SEJAM IGUAL DO GTA SAN ANDREAS OFF po**a! SE VC TEM CLÃ DE CRIME, SEJA IGUAL CRIMINOSO po**a, MAS NAO AVACALHE E SENDO UM RETARDADO DANDO FUGA DE BIKE BUGANDO A BIKE SUBINDO ATÉ O PRÉDIO MAIS ALTO!
MAS TAMBÉM, esse sistema de regras da NWD é muito arcaico e defasado, outra coisa que precisaria ser mudada nas regras, é essa palhaçada de qualquer soquinho em local publico pode denunciar, no máximo uma morte de propósito, POR ISSO, o sistema de regars da NWD precisa ser ATUALIZADO completamente URGENTE!
Deveria ser proibido qualquer coisa que fosse ANTI-RPG ou ser criança. Tudo o que eu falei acima deveria ser PROIBIDO, sempre vejo gente avacalhando derby, evento, denuncia no /evento e o staff tem que PRENDER imediatamente. 
Deveria ser assim: TENTOU FAZER ALGO ANTI-RPG OU SER CRIANÇA? É ADVERTENCIA, PROXIMA PRISÃO! FEZ ALGO QUE REALMENTE ATRAPALHOU? PRISÃO OU ALGO DO TIPO, BANIR OU SEI LÁ! 
Outra coisa que é defasado e arcaico: Sistema de staffs.
O moderador tem que prender pessoas também, quando tem hacker no servidor, não tem que esperar o alto escalão de administrador ou gerente entrar, moderador prende logo.
E o AJUDANTE, após 1 semana de teste, deveria ter o botão de BANIR na HORA! Tem que ser proteção máxima, se alguém tá lá de ajudante é pq é de confiança e merece, tb não dá para botar qualquer um de ajudante ( antes que alguém fale que vai ter alguem prejudicando o servidor com AJT banindo ). 
ENTÃO, galera, TODOS COLABOREM COM ESSA CAMPANHA, VAMOS TODOS MUDAR SEUS MODOS, SUAS ATITUDES, SEUS MODOS DESDE QUANDO DIGITA SUA SENHA ATÉ QUANDO VC VAI NO ESC E APERTA PARA SAIR DO JOGO! 
E PRECISAMOS TAMBÉM DA COLABORAÇÃO DA STAFF, DA DIRETORIA ETC PARA QUE MUDEM MUITAS COISAS, E QUE HAJAM COISAS MAIS SEVERAS! Eu nunca vi matar na agencia dar prisão e algo de ser anti-rpg ou ter criancice não. TUDO QUE ATRAPALHE O JOGO, DEVE TER PUNIÇÃO E ACABOU! 
VAMOS MUDAR ESSE SISTEMA DE REGRAS ARCAICO, DEFASADO E ANTIGO! 
TEM REGRAS DESNECESSÁRIAS, MAS TAMBÉM TEM REGRAS QUE PRECISAM SER ACIONADAS PARA ONTEM! 
VAMOS COBRAR MAIS TAMBÉM DE QUEM PROGRAMA O SERVIDOR, CRIEM MAIS SISTEMAS, MAIS PROFISSOES, MAIS COISAS PARA NOVATOS, E QUE SEJAM COISAS SUPER RELEVANTES!!! 
É ISSO OU A NWD VAI ACABAR, COMO JÁ ESTÁ ACABANDO TENHO 30, 40, 50 PLAYERS POR DIA, QUANDO ANTIGAMENTE 100 ERA POUCO! 
OBS: AGORA QUE ESCREVI ISSO TEM EXATOS 33 PLAYERS, EU ACHO ISSO UMA VERGONHA T O T A L !  
SÓ A NWD PODE MUDAR ISSO, VAMOS TODOS po**a! VAMOS TODOS CRESCER DE VOLTA!
ENTÃO, VAMOS TODOS COM O VEICULO DE SUA CASA, BOTAR UM ACRÉSCIMO NO NOME COM A HASHTAG: #NWDÉRPG
PODE SER QUALQUER COR, ETC, VAMOS BOTAR A HASHTAG TODOS, VAMOS ESPALHAR PELOS CHATS, ETC!
VAMOS JUNTOS, JOGADORES, LUTAREM PARA QUE TUDO SEJA MELHOR! 
SEJAM EXEMPLOS, VAMOS TODOS JUNTOS ESPALHAR A HASHTAG #NWDÉRPG POR TODO QUE É LUGAR!
E QUERO O APOIO DE TODOS OS STAFFS, TODOS SEM EXCEÇÃO PARA QUE MUDEM ISSO, E QUE APOIEM TUDO ISSO E QUE FAÇAM A MUDANÇA!
ABRAÇOS, E ATÉ MAIS! 

Última edição por [LSV]zKratos_. em Seg 5 Fev 2018 - 13:15, editado 1 vez(es)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
O,Convidado entre para a Los Santos Vagos : CLIQUE AQUI e peça recrutamento.
Make America Great Again
USA <3

[LSV]zKratos_.

5 Alertas

Nick in-game : [LSV]zKratos_.

Ver perfil do usuário

Re: [ Off ] CAMPANHA NWD RPG!

Mensagem por diditrg em Dom 4 Fev 2018 - 20:56

Eita
diditrg

Sem Alertas

Nick in-game : diditrg

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ninguem_. em Dom 4 Fev 2018 - 20:59

Achei bacana sua atitude, assim como acho bacana a atitude de outros players, é mesmo lamentável que a NWD está se tornando isso, cheio de criancices, inimizades, denúncias desnecessárias, etc... Também sou a favor do REBOOT TOTAL da NWD, só assim pra '' limpar '' o nome desse servidor com os players que pararam... Só que antes desse REBOOT, temos que analisar, teremos de volta, TODOS os itens que compramos no shopping do servidor? Casas, empresa, sets, jetpack, vip, etc... Pelo meu ponto de vista, se fosse tirar TUDO de TODOS, seria injusto, conheço players que já gastaram mais de R$1,000.00 na NWD, e seria uma pu*a sacanagem remover TODOS os itens que conquistamos ao longo do tempo, level, saldo, e tal... Exemplo : Cannabis, o cara gastou quase 6 MIL HORAS no servidor, seria sacanagem remover o level dele, assim como o de outros players, mas enfim, isso não vem ao caso... Só queria parabenizá-lo pela atitude e acabei escrevendo tudo isso kkk.

#NWDÉRPG

( x )Jogador (20/02/16)
( x )Coordernador (11/02/18)
Ninguem_.

Sem Alertas

Nick in-game : Ninguem_.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wayne em Dom 4 Fev 2018 - 21:04

Parabéns pela atitude, infelizmente nosso grande amigo Brunelli, não está mas entre nós(Parou de jogar). E o Clã está nas mãos do Stallone e na minha, tentamos dar o máximo de exemplo para nossos membros, mas infelizmente nosso tempo é corrido, principalmente o meu.

Mas parabéns pela iniciativa, e tomara que dê certo. Very Happy  #NWDÉRPG

Última edição por Wayne em Dom 4 Fev 2018 - 23:01, editado 1 vez(es)

"Não existem ideias más, sem erro não há crescimento."
›› Albert Einstein

Regras Policiais - Regras do Servidor - Regras do Fórum 
Wayne

2 Alertas

Nick in-game : [GSF]Wayne

Ver perfil do usuário

Mensagem por RoTTsz em Dom 4 Fev 2018 - 21:34

#NWDÉRPG

#NWDAINDANÉRPG
RoTTsz

Sem Alertas

Nick in-game : RoTTsz

Ver perfil do usuário

Mensagem por [GSF]xRafaeL_. em Dom 4 Fev 2018 - 21:40

curti tudo isso que vcs falaram.. hoje em dia, vc loga na nwd somente pra produzir, antes.. qnd eu era level baixo eu entrava na nwd produzia e ia trabalhar pra conseguir comprar as coisas que eu queria, hj todo mundo tem tudo q quer... nao tem mais o ´objetivo´ exemplo chegar a lvl1200 e pegar presidente... dps q vc chega lvl1200 n tem mais nd pra fazer ai acaba ficando chato, seria muito legal se resetassem a conta de todo mundo, voltando tudo do 0, mas nao seria possivel porque, como o [GSF]Ninguem_. disse, tem players que gastaram muito mais de 1000 reais e eu tenho certeza q esses players nao iriam aceitar, mas é isso ae.

#NWDÉRPG

Grove Street Families
[GSF]xRafaeL_.

Sem Alertas

Nick in-game : [GSF]xRafaeL_.

Ver perfil do usuário

Mensagem por [LSV]zKratos_. em Dom 4 Fev 2018 - 21:43

[GSF]Ninguem_. escreveu:Achei bacana sua atitude, assim como acho bacana a atitude de outros players, é mesmo lamentável que a NWD está se tornando isso, cheio de criancices, inimizades, denúncias desnecessárias, etc... Também sou a favor do REBOOT TOTAL da NWD, só assim pra '' limpar '' o nome desse servidor com os players que pararam... Só que antes desse REBOOT, temos que analisar, teremos de volta, TODOS os itens que compramos no shopping do servidor? Casas, empresa, sets, jetpack, vip, etc... Pelo meu ponto de vista, se fosse tirar TUDO de TODOS, seria injusto, conheço players que já gastaram mais de R$1,000.00 na NWD, e seria uma pu*a sacanagem remover TODOS os itens que conquistamos ao longo do tempo, level, saldo, e tal... Exemplo : Cannabis, o cara gastou quase 6 MIL HORAS no servidor, seria sacanagem remover o level dele, assim como o de outros players, mas enfim, isso não vem ao caso... Só queria parabenizá-lo pela atitude e acabei escrevendo tudo isso kkk.

#NWDÉRPG

Quando eu falo reboot total da nwd, eu quero dizer mudar todo o servidor, mudar a programação, mudar tudo... E claro, oq vc falou, depois resetaria.
Mas isso não sou eu que decide, é uma coisa quase impossivel de acontecer, pois eu não acredito que iriam desativar o servidor por meses pra " recriar a NWD ", a não ser que trabalhem num projeto separado, mas acho q isso é uma coisa mais dificil de acontecer, mas tb é a melhor coisa q se pode fazer atualmente pra NWD. Mas isso só depende do Jim.

Make America Great Again
USA <3

[LSV]zKratos_.

5 Alertas

Ver perfil do usuário

Mensagem por [GSF]xBeckham_. em Dom 4 Fev 2018 - 22:19

[GSF]Ninguem_. escreveu:Achei bacana sua atitude, assim como acho bacana a atitude de outros players, é mesmo lamentável que a NWD está se tornando isso, cheio de criancices, inimizades, denúncias desnecessárias, etc... Também sou a favor do REBOOT TOTAL da NWD, só assim pra '' limpar '' o nome desse servidor com os players que pararam... Só que antes desse REBOOT, temos que analisar, teremos de volta, TODOS os itens que compramos no shopping do servidor? Casas, empresa, sets, jetpack, vip, etc... Pelo meu ponto de vista, se fosse tirar TUDO de TODOS, seria injusto, conheço players que já gastaram mais de R$1,000.00 na NWD, e seria uma pu*a sacanagem remover TODOS os itens que conquistamos ao longo do tempo, level, saldo, e tal... Exemplo : Cannabis, o cara gastou quase 6 MIL HORAS no servidor, seria sacanagem remover o level dele, assim como o de outros players, mas enfim, isso não vem ao caso... Só queria parabenizá-lo pela atitude e acabei escrevendo tudo isso kkk.

#NWDÉRPG
Disse tudo irmão, [LSV]zKratos tbm e parabéns pela iniciativa, disse tudo, irei aderir a esta campanha.

#NWDÉRPG

[GSF]xBeckham_.

2 Alertas

Nick in-game : [GSF]xBeckham_.

Ver perfil do usuário

Mensagem por vinicius_peres em Seg 5 Fev 2018 - 0:11

NWD é só race, RPG não existe. Boa campanha, mas não vai dar certo, já houve varias como essas, não tem como ser RPG se os maiores clãs
do servidor não são RPG, (GSF do Bruneli nunca foi RPG, nem nunca sera, aceita)

vinicius_peres

Sem Alertas

Nick in-game : Vinicius_Peres

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ninguem_. em Seg 5 Fev 2018 - 6:22

vinicius_peres escreveu:NWD é só race, RPG não existe. Boa campanha, mas não vai dar certo, já houve varias como essas, não tem como ser RPG se os maiores clãs
 Por que nunca foi RPG? Porque até onde sei nós somos uns dos clãs mais RPG's dessa NWD né... Enfim, não to aqui para discutir, só queria entender esse '' Nunca foi RPG '' rs

( x )Jogador (20/02/16)
( x )Coordernador (11/02/18)
Ninguem_.

Sem Alertas

Nick in-game : Ninguem_.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sn4p em Seg 5 Fev 2018 - 8:46

#NWDÉRPG

''A vida prova que todo problema tem solução''

#Alomãe

Regras Policiais |  Regras do Servidor |  Regras do Fórum

[LSR]Verstappen: Hoje eu to BIZURADO!

@Pobreloko tamo junto sempre <3

(nunca é um adeus)
Sn4p

Sem Alertas

Nick in-game : Sn4p

Ver perfil do usuário

..

Mensagem por Bruxao em Seg 5 Fev 2018 - 10:31

#NWDSOMOSAUNIVERSAL
Bruxao

Sem Alertas

Nick in-game : _Bruxao_

Ver perfil do usuário

Mensagem por GleissoN em Seg 5 Fev 2018 - 12:04

#NWDRPG

BB, vc pode até não gostar de pokemon, mais se eu abaixar minhas calças vc vai dizer ''PÔ KEBOLAS''
                                                                                                                 NWPlayer Since - 2013
                                                                                                              ALCapone Player Since - 2018
                                                                                                                    #NwD - RPG
GleissoN

5 Alertas

Nick in-game : GleissoN

Ver perfil do usuário

Mensagem por [LSV]zKratos_. em Seg 5 Fev 2018 - 13:13

vinicius_peres escreveu:NWD é só race, RPG não existe. Boa campanha, mas não vai dar certo, já houve varias como essas, não tem como ser RPG se os maiores clãs
Concordo numa parte que hj a NWD é basicamente RACE e DM. INCLUSIVE, faço um apelo aqui aos staffs para que parem de fazer muitos eventos de race. Uma ou outra td bem, mas não direto. Tenham criatividade quando for fazer eventos, derby, race, pegue o pombo, entre outros, esses eventos já cansaram, a ideia do aviao assassino foi otima, poderia ter mais outras ideias... Tem milhares de eventos no youtube... 
Sobre a GSF, não vou entrar no assunto pois é como falei no post, temos q parar com a inimizade e começar a amizade, acabar com denuncias bobas etc... Mas em dezembro 2016 eu sei que eu e ele tentamos fazer ambas gangues super RPGs.

Make America Great Again
USA <3

[LSV]zKratos_.

5 Alertas

Ver perfil do usuário

Mensagem por XFigurinhaX em Seg 5 Fev 2018 - 15:21

Humm, legal o texto, mas isso nunca vai acontecer kkkk infelizmente.
XFigurinhaX

Sem Alertas

Nick in-game : Figurinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por KingsmaN em Seg 5 Fev 2018 - 20:05

NWDSemRPG

Olá Convidado  Se escreva em meu Canal Youtube
KingsmaN

6 Alertas

Nick in-game : KingsmaN

Ver perfil do usuário

Mensagem por mask_ em Seg 5 Fev 2018 - 20:32

sonhar
nunca desistir
boa tentativa, mas não vai adiantar em nd

''Tenha sempre como meta, muita força, muita determinação 
e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá.''
AYRTON SENNA

Light Speed Racing ®
mask_

Sem Alertas

Nick in-game : [LSR]mask_

Ver perfil do usuário

Mensagem por xKiLLer_WooD em Seg 5 Fev 2018 - 22:00

Vocs tem que ver meu carro com " #NWDERPG "  kkk eae m e n

Quero novas amizades, porquê os falsos já estou cansando! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
xKiLLer_WooD

Membro Suspenso

Nick in-game : xKiLLer_WooD

Ver perfil do usuário

Mensagem por [LSV]Kevinho em Seg 5 Fev 2018 - 22:51

Um mito nunca desiste, parabéns pela atitude irmão, é esse kratos que eu conheço Cool yea

No final, você morre....
[LSV]Kevinho

Sem Alertas

Nick in-game : [LSV]Kevinho

Ver perfil do usuário

Mensagem por iDeagle_. em Ter 6 Fev 2018 - 2:18

Parabéns pela atitude...

#NWDÉRPG

Dono da S.H.I.E.L.D
• NWD  Player Since 2012 
iDeagle_.

Sem Alertas

Nick in-game : iDeagle_.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mansell em Ter 6 Fev 2018 - 19:16

Ah... vocês não fazem ideia de como eu queria que isso acontecesse, mas não vai, infelizmente não vai.
NWD hoje em dia só tem crianças, que tão pouco de f*dendo se vai ter punição ou não, quando a punição acabar, eles irão fazer tudo de novo, infelizmente essa é a realidade hoje em dia...
#Sdds2013
#NWDEraRPG
Mansell

2 Alertas

Nick in-game : [LSR]Mansell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Slak em Qua 7 Fev 2018 - 15:17

DeaTh._. escreveu:Ah... vocês não fazem ideia de como eu queria que isso acontecesse, mas não vai, infelizmente não vai.
NWD hoje em dia só tem crianças, que tão pouco de f*dendo se vai ter punição ou não, quando a punição acabar, eles irão fazer tudo de novo, infelizmente essa é a realidade hoje em dia...
#Sdds2013
#NWDEraRPG
Tu nem e de 2013 '-'

#Nunca Desista dos seus sonhos

Olá Convidado
Regras do Servidor - Regras do Fórum - Regras Policiais - Demarcação de locais públicos
(nunca é um adeus)
Slak

Sem Alertas

Nick in-game : Slak

Ver perfil do usuário

Mensagem por King em Qua 7 Fev 2018 - 15:57

Ótima ideia, mas infelizmente eu acho não vai da certo, como outras e outras...
Tudo tem seu tempo!

King

1 Alerta

Nick in-game : King

Ver perfil do usuário

Mensagem por King em Qua 7 Fev 2018 - 16:00

Slak escreveu:
DeaTh._. escreveu:Ah... vocês não fazem ideia de como eu queria que isso acontecesse, mas não vai, infelizmente não vai.
#Sdds2013
#NWDEraRPG
Tu nem e de 2013 '-'
nunca nem vi

King

1 Alerta

Nick in-game : King

Ver perfil do usuário

Mensagem por Slak em Qua 7 Fev 2018 - 23:21

[GSF]Jonnys_ escreveu:
Slak escreveu:
#Sdds2013
#NWDEraRPG
Tu nem e de 2013 '-'
nunca nem vi
kkkkk

#Nunca Desista dos seus sonhos

Olá Convidado
Regras do Servidor - Regras do Fórum - Regras Policiais - Demarcação de locais públicos
(nunca é um adeus)
Slak

Sem Alertas

Nick in-game : Slak

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: