Ir para baixo
Wender Zanin.
Wender Zanin.



Novato(a)
0%

Nick in-game : xWender_.
Mensagens : 40
Registro : 11/09/2016

[ Problema ] Shopping Pag Seguro > Gerência Empty [ Problema ] Shopping Pag Seguro > Gerência

Sáb 3 Fev 2018 - 2:53
Meu Nick: Wender._.

Meu Level: 150

Breve Descrição do Problema: Boom...Venho a 1 semana tentando Comprar uma empresa e mais alguns itens (Cartão de Credito)
Cartão sem limite ja passei em outros lugares e site passa normal e aqui a hora que finalizo a compra ela aparece que foi cancelada,O mesmo erro não acontece só comigo Ricciardo vem tentando a um tempo também e o mesmo não esta conseguindo!

PrintScreens / Vídeos:
Hiddan
Hiddan



Membro Elite
0%

Nick in-game : Hiddan
Mensagens : 953
Registro : 02/09/2014

[ Problema ] Shopping Pag Seguro > Gerência Empty Re: [ Problema ] Shopping Pag Seguro > Gerência

Sáb 3 Fev 2018 - 3:07
Tente verificar calmamente os números digitados se nenhuma opção errada foi marcada etc.

Você já tem sua conta no pagseguro? verificou o e-mail e tudo mais?
Wender Zanin.
Wender Zanin.



Novato(a)
0%

Nick in-game : xWender_.
Mensagens : 40
Registro : 11/09/2016

[ Problema ] Shopping Pag Seguro > Gerência Empty Re: [ Problema ] Shopping Pag Seguro > Gerência

Sáb 3 Fev 2018 - 3:46
Eu tentei e agora aparece outro tipo de mensagem só que estou tentando com outro cartão 
eu não tinha conta na pag seguro então criei espero que amanha hora que eu passar o cartao de certo 
obrigado!
Hiddan
Hiddan



Membro Elite
0%

Nick in-game : Hiddan
Mensagens : 953
Registro : 02/09/2014

[ Problema ] Shopping Pag Seguro > Gerência Empty Re: [ Problema ] Shopping Pag Seguro > Gerência

Sáb 3 Fev 2018 - 3:55
Vou deixar aberto até amanhã se conseguir avise.
Wender Zanin.
Wender Zanin.



Novato(a)
0%

Nick in-game : xWender_.
Mensagens : 40
Registro : 11/09/2016

[ Problema ] Shopping Pag Seguro > Gerência Empty Re: [ Problema ] Shopping Pag Seguro > Gerência

Sáb 3 Fev 2018 - 20:34
Voltei..bom agora ja nem sei mais estou preocupado! fiz uma compra agora 21:14 no valor de 263,00 Reais com Cartão Visa sem limite e todas as comprar que eu faço chega por sms que foi aprovada 
mais de todas as outras vez que fiz essas compras não apareceu e dessa vez apareceu por sms que foi aprovada mais no email esta como cancelada eu gostaria que vocês visse se foi aprovada ou não tem como?
Hiddan
Hiddan



Membro Elite
0%

Nick in-game : Hiddan
Mensagens : 953
Registro : 02/09/2014

[ Problema ] Shopping Pag Seguro > Gerência Empty Re: [ Problema ] Shopping Pag Seguro > Gerência

Sáb 3 Fev 2018 - 21:10
Vou passar pro BrunininhoSteps te ajudar, aguarde.
Wender Zanin.
Wender Zanin.



Novato(a)
0%

Nick in-game : xWender_.
Mensagens : 40
Registro : 11/09/2016

[ Problema ] Shopping Pag Seguro > Gerência Empty Re: [ Problema ] Shopping Pag Seguro > Gerência

Dom 4 Fev 2018 - 14:14
Obrigado desde já...Aguardando!
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Problema ] Shopping Pag Seguro > Gerência Empty Re: [ Problema ] Shopping Pag Seguro > Gerência

Ter 6 Fev 2018 - 23:42
Todas as tentativas de compras foram canceladas, informo que o PagSeguro é responsável pelas transações financeiras da NWD e somente eles podem esclarecer estes problemas, a única informação que temos é que compras via cartão de crédito só são aprovadas caso o dono do cartão seja o mesmo dono da conta do pagseguro, ou seja, se vc estiver comprando com um cartão de um parente e usando sua conta do pagseguro as compras são canceladas.
Wender Zanin.
Wender Zanin.



Novato(a)
0%

Nick in-game : xWender_.
Mensagens : 40
Registro : 11/09/2016

[ Problema ] Shopping Pag Seguro > Gerência Empty Re: [ Problema ] Shopping Pag Seguro > Gerência

Qua 7 Fev 2018 - 0:12
Obrigado Pode Fechar!
Hiddan
Hiddan



Membro Elite
0%

Nick in-game : Hiddan
Mensagens : 953
Registro : 02/09/2014

[ Problema ] Shopping Pag Seguro > Gerência Empty Re: [ Problema ] Shopping Pag Seguro > Gerência

Qua 7 Fev 2018 - 0:19
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Shopping Pag Seguro > Gerência Empty Re: [ Problema ] Shopping Pag Seguro > Gerência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos