Compartilhe
Ir em baixo

Banido(a)

Nick in-game : zPedro
Ver perfil do usuário

[ Reclamação ] Jukes

em Seg 4 Dez 2017 - 17:09
Meu nick: zPedro

Reclamação:
O abuser fez um evento Deby sendo q eu tava ali no final ele falo pra relogar q eu tava bugado mentira , sendo q os cairam é eu ganhei , Tenho print Nojoooo players 2017 é foda ruims , sendo q nem dividiu a grana cmg então quero q ele se .... 

Provas:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Bart em Seg 4 Dez 2017 - 17:13, editado 1 vez(es) (Razão : Tag adicionada)

Nick in-game : Bart
Ver perfil do usuário

Re: [ Reclamação ] Jukes

em Seg 4 Dez 2017 - 17:12
Tópico movido para a área correta.

Aguarde o Jukes no tópico.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

0%

Nick in-game : Dual
Ver perfil do usuário

em Seg 4 Dez 2017 - 17:19
Mano, pra nos você estava bugado então.. Você estava parado no fim do prédio sem veiculo, nem tirei print achei normal, pensei que você tinha caído e tava lá olhando e tal

0%

Nick in-game : Juninho
Ver perfil do usuário

em Seg 4 Dez 2017 - 17:20
Cara não faço a minima ideia porque você ainda veio fazer essa reclamação, eu mandei um SMS pra você falando você estava bugado, Parado no nada.

Assim que eu sai pra ir buscar meu veículo e voltei no mesmo estante você estava com um veículo, então não vem com essa de Jukes erro por que até mesmo quem estava no Evento Dual e o Hoppen etc.. falo que você tinha pego seu set lá encima que você já tinha explodido.

vendedor de pão

SOU REI DO PVP NO MINECRAFT

0%

Nick in-game : [LSR]Cannabis
Ver perfil do usuário

em Seg 4 Dez 2017 - 17:53
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Reclamação:
O abuser fez um evento Deby sendo q eu tava ali no final ele falo pra relogar q eu tava bugado mentira , sendo q os cairam é eu ganhei , Tenho print Nojoooo players 2017 é foda ruims , sendo q nem dividiu a grana cmg então quero q ele se .... 

Provas:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Olhe seu modo de resolver as coisas, é assim que cresceu ficou maduro ?

O mentiroso aqui é você, parece que ficou mais criança ainda com o decorrer do tempo, fora as mentiras em seu tópico de revisão, nem ao menos citou o nome do ajudante apenas citou 'O abuser' querendo sujar a reputação dele achando que atinge, e também o que os jogadores de 2017 tem a ver com essa reclamação, metade do servidor não gosta de você pela maturidade mente fraca 'atitudes infantis', e sobre esse derby eu também estava nele e vi que você estava flutuando ( bugado ).

20%

Nick in-game : [LSR]Ayrton
Ver perfil do usuário

em Seg 4 Dez 2017 - 18:57
Poxa Pedro, o que a gente poderia de esperar de você é pelo menos um pouco de maturidade, coisa que você não tem até hoje né rsrs. Tu tava bugado lá meu filho, e outra o cara foi promovido para Ajudante ontem, mesmo se ele tivesse feito algo errado não tem motivos para já vim reclamar dele, a única pessoa errada aqui é você querido, e outra também, os jogadores de 2017, o que tem os jogadores de 2017 com esse seu problema? Com essa sua imaturidade? Não tem nada meu amigo, vamos parar de tentar sujar a reputação do Ajudante aí porque tu voltou a jogar esses dias aí, e o pior que voltou a jogar depois de um ban, tu não tem razão mesmo porque você está errado, então meu amigo vamos parar com essa infantilidade aí e bora jogar seu jogo na tranquilidade sem querer sujar reputação de ninguém com um motivo besta e com MENTIRAS.

''SER O SEGUNDO É SER O PRIMEIRO DOS PERDEDORES''

AYRTON SENNA #1

Light Speed Racing

Suspenso(a)

Nick in-game : zTheus.
Ver perfil do usuário

em Seg 4 Dez 2017 - 20:00
#REMOVIDO

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
1.7 Invasão: É proibido usuários invadirem (comentarem) em tópicos de denúncias e revisão de banidos se não estiverem envolvidos.

Evite transtornos, leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Atenciosamente,
Sn4p - Coordenador

-                                                                                       
Pode me chamar de verme, mas na hora da abordagem
me chama de senhor, se duvidar chama até de doutor.

Policial zTheus. ©  

Suspenso(a)

Nick in-game : Sn4p
Ver perfil do usuário

em Seg 4 Dez 2017 - 20:36
Aconteceu a mesma coisa comigo agora, para mim estava tudo normal no derby, até a galera do discord me avisar que eu estava bugado, na tela dos outros participantes eu estava sem carro e na minha eu estava com veículo (https://imgur.com/a/QJvN4) e isso seria injusto com os outros pelo fato de você poder jogar lag e ninguém poder derrubar você.

O ajudante não tem culpa nenhuma se isso pode ser um bug do sa-mp, acontece.

Última edição por Sn4p em Seg 4 Dez 2017 - 20:39, editado 1 vez(es)

''A vida prova que todo problema tem solução''

#Alomãe

Regras Policiais |  Regras do Servidor |  Regras do Fórum

[LSR]Verstappen: Hoje eu to BIZURADO!

Bonde dos Não Paro Nuncaaaaa!!!

Sn4p - Cohab - Hiddan - Paulo - Verstappen - Juninho - Cannabis - Bart - JacksoN

Nick in-game : Bart
Ver perfil do usuário

em Seg 4 Dez 2017 - 20:36
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Aconteceu a mesma coisa comigo agora, para mim estava tudo normal no derby, até a galera discord me avisar que eu estava bugado, na tela dos outros participantes eu estava sem carro e na minha eu estava com veículo (https://imgur.com/a/QJvN4) e isso seria injusto com os outros pelo fato de você poder jogar lag e ninguém poder derrubar você.

O ajudante não tem culpa nenhuma se isso pode ser um bug do sa-mp, acontece.

Mais alguma reclamação?

50%

Nick in-game : [GSF]Shooter
Ver perfil do usuário

em Seg 4 Dez 2017 - 21:23
#Removido

Evite ser alertado, leia as regras do fórum.

Att: Sn4p

"As vezes você nunca saberá o valor de um momento até que se torne uma memória".
Since » 17/03/2017 

Banido(a)

Nick in-game : [FFS]skywaLL
Ver perfil do usuário

em Ter 5 Dez 2017 - 0:05
Sinceramente, fiquei extremamente xocado, Esse Pedro Não tem jeito, O mesmo prometeu não tretar,causar encrencas
Eu sou uma prova disso, eu tretava, e ainda treto, cm alguns, mais tem motivos, e eu sou 1 tolo msm...
Sei que meu histórico aqui na NWD não é lá aquelas coisa... Mais cara ai na print mostra que tu está totalmente errado.
     Não tem precisão, de vim aqui fazer esse ''escandalo'' todo, o Ajudante não tem culpa se você está Bugado.
se o cara ta na staff, é porque confiam nele, e ele sabe oque faz, Agora me diz Oque tem os players 2017?
Unica coisa que realmente quero saber é isso,os Players 2017 não tem culpa dessa sua palhaçada, então respeite eles.
    Só te falo meu Amigo, joga teu jogo na Boa ai...
Que coisa mais feia, querendo sujar o a reputação de outro cara, que faz de tudo no serve que tu joga.....

Lamentavel!

Shark - xDavi - Oliver- Barry - Joey - drk - Aluno776- Paladins - Summer - loveyfriend 
My brothers <3

Nick in-game : [P]obreLoko._.
Ver perfil do usuário

em Ter 5 Dez 2017 - 0:27
NÃO vou nem comentar isso aqui sinceramente.....

SÓ DIGO ASSIM FAZ VALER O QUE TU FALOU NA REVISÃO....

IGNORADO!

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: