Ir para baixo
Joalisson
Joalisson



Comentador(a)
70%

Nick in-game : Joalisson
Mensagens : 51
Registro : 16/05/2016

[ Problema ] Problemas com as texturas Empty [ Problema ] Problemas com as texturas

Sáb 2 Dez 2017 - 19:26
Meu Nick: Joalisson

Meu Level: 201

Breve Descrição do Problema: Meu SA-MP estava com problema ao abrir o servidor, eu abria o servidor, colocava minha senha e aparecia uma mensagem dizendo que o SA-MP crashou. Mudei nome de pasta, fiz um monte de coisa e funcionou. Agora já posso abrir o servidor e etc. Mas, depois desse erro, quando eu abro o servidor, as texturas ficam bugadas. Todos da agência de empregos estão de ESC, mas não sei se é porque eles realmente estão de ESC ou é algum erro que ocorreu.

Preciso de ajuda urgente!

PrintScreens / Vídeos: Print 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sn4p
Sn4p



Membro Elite
[ Problema ] Problemas com as texturas Empty

Nick in-game : [LSR]Sn4p
Mensagens : 879
Registro : 01/04/2014

[ Problema ] Problemas com as texturas Empty Re: [ Problema ] Problemas com as texturas

Sáb 2 Dez 2017 - 19:28
Está falando da neve ? Se sim, isso não é problema nenhum, foi adicionada essa neve no servidor por causa do natal..
Joalisson
Joalisson



Comentador(a)
70%

Nick in-game : Joalisson
Mensagens : 51
Registro : 16/05/2016

[ Problema ] Problemas com as texturas Empty Re: [ Problema ] Problemas com as texturas

Sáb 2 Dez 2017 - 19:38
Poxa, cara! Que mico! É realmente neve e todos os players vêem a mesma coisa que eu.
Não é problema de textura. Obrigado!
(Estranhei porque nunca vi isso antes.)
Sn4p
Sn4p



Membro Elite
[ Problema ] Problemas com as texturas Empty

Nick in-game : [LSR]Sn4p
Mensagens : 879
Registro : 01/04/2014

[ Problema ] Problemas com as texturas Empty Re: [ Problema ] Problemas com as texturas

Sáb 2 Dez 2017 - 19:40
Tudo bem, não é mico nenhum ter dúvidas :p kk

Fechado. [ Problema ] Problemas com as texturas 2628456867

Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Problemas com as texturas Empty Re: [ Problema ] Problemas com as texturas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos