Ir para baixo
avatar
Shadow



Experiente
0%

Nick in-game : Shadow
Mensagens : 210
Registro : 29/01/2015

[Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência Empty [Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência

Ter 28 Nov 2017 - 16:02
Meu nick: Shadow

Meu level: 2205

Reclamação:
Entrei no servidor as 16:40 matei um policial fiquei procurado, depois estávo indo para LV tinhas vários policiais na ponte de LV, matei a maioria dos policia, depois fui preso por atrapalhar blitiz, não entendi porque fui preso por esse motivo,  mais não sabia que existir esse regra agora, conversei com o admin que me prendeu ele mesmo disse que as regras foi atualizada, mais não recebi nenhum aviso do '' admin '' só acho que isso está errado pois deveria ter avisado antes.
Sn4p
Sn4p



Membro Elite
[Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência Empty

Nick in-game : [LSR]Sn4p
Mensagens : 879
Registro : 01/04/2014

[Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência Empty Re: [Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência

Ter 28 Nov 2017 - 16:12
Aguarde o administrador comparecer no tópico.
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência Empty Re: [Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência

Ter 28 Nov 2017 - 16:19
2 -Anti-RPG: É proibido atitudes que fujam do RPG pregado neste servidor. 
Exemplos de Anti-RPG considerado pela NWD Games:
 -Atrapalhar de qualquer forma abordagens policiais ou blitz;
 -Desconectar do servidor enquanto tiver estrelas de procurado ou abordagem policial (sendo o abordado);
 -Fazer utilização da tecla "ESC" estando dentro de veículos ou interiores, com intuito de livrar-se de uma prisão policial;

 -Cometer suicídio com intuito de realizar mais rápido a tarefas de profissão;
 -Flood em quaisquer chat (exceto chat-clã);
 -Burlar o sistema ANTI-AFK seja com programas ou manualmente para ganhar level sem estar presente no jogo;
 -Dominação de GZ (Gangue Zone) devem ser feitas somente por terra, sendo proibido dominar com auxilio de jetpack, veículos aéreos ou balão.
OBS: Existem muitas outras formas de Anti-RPG, portanto, não é possível colocarmos tudo aqui. Em caso de dúvidas, pergunte à staff.


Não tenho culpa de você não ter lido as regras, você disse que voltou a jogar a pouco tempo, o mínimo que poderia fazer era lê-las para não acontecer isto.
avatar
Shadow



Experiente
0%

Nick in-game : Shadow
Mensagens : 210
Registro : 29/01/2015

[Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência Empty Re: [Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência

Ter 28 Nov 2017 - 17:46
Mais ai cara eu estávo procurado, isso não e motivo de atrapalhar blitz não, os cara tava metendo bala em min, ai eu não vou pode reagir não?
Sn4p
Sn4p



Membro Elite
[Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência Empty

Nick in-game : [LSR]Sn4p
Mensagens : 879
Registro : 01/04/2014

[Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência Empty Re: [Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência

Qua 29 Nov 2017 - 10:54
-Atrapalhar de qualquer forma abordagens policiais ou blitz;

Infelizmente você fugiu das regras e sua punição não vai ser retirada. Mais alguma reclamação ?
avatar
Shadow



Experiente
0%

Nick in-game : Shadow
Mensagens : 210
Registro : 29/01/2015

[Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência Empty Re: [Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência

Qua 29 Nov 2017 - 12:38
Vocês acha isso certo? estávo procurado, dai não posso reagir ? isso é atrapalhar blitz? reagir ? mais prestra atenção nas coisas, isso pra min não está certo, o servidor é vida real meu bom, que procurado que não pode reagir contra os policiais? eu não quero que fecha o caso, quero que um admin a cima delé que entende das coisas compareça ao caso, por que isso pode acontecer com outros players, é toma punição por motivo idiota.
[R]anDall._.
[R]anDall._.



Experiente
20%

Nick in-game : [R]anDall._.
Mensagens : 172
Registro : 05/03/2013

[Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência Empty Re: [Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência

Qua 29 Nov 2017 - 12:46
Os cara nao assistem televisao kk,nas regras ali nao tem nada dizendo que é proibido matar policial, NWD mudou tanto que agora é admin que faz as regras, fiquei na blitz ali 10 min 50% dos player passava so pra atropelar os policiais, sem conta que na vida real existem muito desses casos de nego fura blits atropelar e matar policiais !
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência Empty Re: [Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência

Qua 29 Nov 2017 - 17:17
Sim, com certeza um procurado pela policia na vida real vai ir em uma blitz ficar trocando tiro com a policia, vemos isso todos os dias na TV, super normal...



[quote=[R]anDall._.]Os cara nao assistem televisao kk,nas regras ali nao tem nada dizendo que é proibido matar policial, NWD mudou tanto que agora é admin que faz as regras, fiquei na blitz ali 10 min 50% dos player passava so pra atropelar os policiais, sem conta que na vida real existem muito desses casos de nego fura blits atropelar e matar policiais ![/quote]

Ainda bem que você disse "50% dos PLAYERS", não temos culpa se os próprios players não colaboram com as regras. Sim, ADM faz regra, mas nunca é colocada em vigor sem antes passar pela gerência. E outra, eu particularmente NUNCA vi veículos furando uma blitz para "MATAR POLICIAS"... 

Aguarde a gerência vir ao tópico para lhe dar o ultimato.
Wayne
Wayne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Wayne
Mensagens : 941
Registro : 21/11/2013

[Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência Empty Re: [Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência

Qua 29 Nov 2017 - 18:42
Cara, está regra existe a muito tempo, não pode atrapalhar Blitz/Abordagem, ela pode ter passado por algumas melhorias, mais sempre existiu.
avatar
Shadow



Experiente
0%

Nick in-game : Shadow
Mensagens : 210
Registro : 29/01/2015

[Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência Empty Re: [Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência

Qua 29 Nov 2017 - 19:06
Parceiro blitz não e o fim do mundo não, vários bandidos reagir nas blitiz sim, é cade as provas de min atrapalhando a blitiz? eu simplêsmente reagir contrar os policias, num fui lá fica plantando bomba ou atropelando eles não, só reagir contrar os tiros.
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência Empty Re: [Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência

Qua 29 Nov 2017 - 21:33
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ai estão as minhas provas. Agora me prove que eles te atiraram e você reagiu.
avatar
Shadow



Experiente
0%

Nick in-game : Shadow
Mensagens : 210
Registro : 29/01/2015

[Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência Empty Re: [Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência

Qua 29 Nov 2017 - 21:40
Certo, a print mostrar o policial morto, mais cade eu atrapalhando á blitz? é como vou fica tirando print de min trocando tiros? eu não atrapalhei nada só reagir contrar os policiais, ai na sua print mostrar que eu não estou no mapa num é ? então eu reagir contrar os tiros matei o policial é fugir, isso é atrapalhar blitz?
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência Empty Re: [Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência

Qua 29 Nov 2017 - 22:04
Mais pensa, atrapalhar blitz na regra do servidor;


O infringimento de quaisquer regras está sujeito à punição.
2 -Anti-RPG: É proibido atitudes que fujam do RPG pregado neste servidor. 


- Atrapalhar de qualquer forma abordagens policiais ou blitz;

Foi como disseram acima na regra já existe há muito tempo apenas foi melhorada coisas simples.

Agora você quer prova sendo que você acabou de confessar em algumas mensagens que matou.  Embarassed

Cumprir sua pena porque não vai ser solto, olhando suas mensagens confessando que matou e colocando as regras você está errado.

E na print do Alok você está lá longe com o bolo de 2 player no mini mapa e nenhum policial, minha visão você parou de longe para atirar de sniper.
avatar
Shadow



Experiente
0%

Nick in-game : Shadow
Mensagens : 210
Registro : 29/01/2015

[Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência Empty Re: [Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência

Qua 29 Nov 2017 - 22:27
Cannabis escreveu:Mais pensa, atrapalhar blitz na regra do servidor;


O infringimento de quaisquer regras está sujeito à punição.
2 -Anti-RPG: É proibido atitudes que fujam do RPG pregado neste servidor. 


- Atrapalhar de qualquer forma abordagens policiais ou blitz;

Foi como disseram acima na regra já existe há muito tempo apenas foi melhorada coisas simples.

Agora você quer prova sendo que você acabou de confessar em algumas mensagens que matou.  Embarassed

Cumprir sua pena porque não vai ser solto, olhando suas mensagens confessando que matou e colocando as regras você está errado.

E na print do Alok você está lá longe com o bolo de 2 player no mini mapa e nenhum policial, minha visão você parou de longe para atirar de sniper.
Eu disse que matei mesmo uai, edai? eu reagir, não atrapalhei nenhuma blitz não, mata um policial quer dizer que atrapalhei blitz? o cara chega atirando em min eu tenho que me entregar então? viaja não meu bom, não existir isso não meu filho, o bagulho é fuga irmão, não sou obrigado a min entregar não, e nem fica segurando tiros de nenhum cop não, eu tavo de assassino meu objetivo é mata, se ele atirou eu também atiro
zTheus.
zTheus.



Experiente
0%

Nick in-game : zTheus.
Mensagens : 223
Registro : 19/05/2016

[Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência Empty Re: [Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência

Qua 29 Nov 2017 - 22:42
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Precisa mais de algo?
Marcelo
Marcelo



Experiente
30%

Nick in-game : [LSR]Marcelo
Mensagens : 139
Registro : 10/11/2017

[Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência Empty Re: [Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência

Qua 29 Nov 2017 - 23:01
Na vida real, ninguém vai em uma blitz pra matar policiais.
Que bandido que é louco ir lá sozinho contra mais de 10 policiais armados?Pensa nisso...
avatar
Shadow



Experiente
0%

Nick in-game : Shadow
Mensagens : 210
Registro : 29/01/2015

[Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência Empty Re: [Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência

Qua 29 Nov 2017 - 23:45
Accuracy escreveu:Na vida real, ninguém vai em uma blitz pra matar policiais.
Que bandido que é louco ir lá sozinho contra mais de 10 policiais armados?Pensa nisso...
Eu disse que fui lá mata policia? tavo passando por lá, eu estávo procurado os caras começou a atirar em min, se ponha no seu lugar, vai deixar o cop prender você? você armado, vai revidar não? é sobre o que você disse de nenhum bandido vai em blitz mata policia, que planeta você ta? ta achando que aqui é o mundo magico de oz? vai no google e pesquisa.


@Theus

Na primeira print o senhor estáva mirando em min num é? olha meu veiculo todo fudido, segundo eu estávo procurado seus parceiros que tava com você sabe muito bem, que eles até atirou no meu veiculo, você mesmo estáva mirando em min já sabia que eu iria trocar tiros por que eles atirou em min, terceiro você ver eu passando é seus parceiros atirando em min , e manda sms dizendo isso? você mesmo devia saber que eu tavo procurado não precisava manda SMS, parceiro se ponha no meu lugar, acha isso certo?
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência Empty Re: [Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência

Qui 30 Nov 2017 - 0:12
Amigo, se você não quer ser preso você não desde do seu veículo e troca tiros, se quer não quer ser preso você continua seu caminho desviando dos tiros... Atirar na blitz não é atrapalhar? Exemplo, uma blitz com 5 policiais, você chega e mata 4, como que continua uma blitz com apenas uma policial? Tenha maturidade e assuma seus erros, você assumiu que matou os policiais, assumiu que não leu as regras, custa assumir que errou?
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

[Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência Empty Re: [Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência

Qui 30 Nov 2017 - 5:34
É isso, eu estava na blitz também e você que atirou nos policiais antes deles reagirem, e isso se caracteriza Anti-RPG, como o pessoal falou nas mensagens anteriores. Você não será solto, mais alguma reclamação?
avatar
Shadow



Experiente
0%

Nick in-game : Shadow
Mensagens : 210
Registro : 29/01/2015

[Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência Empty Re: [Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência

Qui 30 Nov 2017 - 11:15
Alok escreveu:Amigo, se você não quer ser preso você não desde do seu veículo e troca tiros, se quer não quer ser preso você continua seu caminho desviando dos tiros... Atirar na blitz não é atrapalhar? Exemplo, uma blitz com 5 policiais, você chega e mata 4, como que continua uma blitz com apenas uma policial? Tenha maturidade e assuma seus erros, você assumiu que matou os policiais, assumiu que não leu as regras, custa assumir que errou?
Meu bom, eu eu assumir que matei os policiais sim, mais eles atirou em min, estávo procurado, acha isso certo? então agora os policia tem vantagem? não pode reagir porque os bonitão ta fazendo blitz? blz então pow.

BartÉ isso, eu estava na blitz também e você que atirou nos policiais antes deles reagirem, e isso se caracteriza Anti-RPG, como o pessoal falou nas mensagens anteriores. Você não será solto, mais alguma reclamação?

Não vem de bla bla não meu bom, você nem sabe de nada, num vem fala coisa com coisa não, pra ganha créditos e proteger seus amiguinhos, ANT-RPG é o que aconteceu comigo, você acha que isso e RPG? não pode reagir, sabê porque não vou ser solto? Porque ninguem sabe resolver as coisas numa boa aqui, já manda logo e uma indireta '' você não vai ser soltou é pronto '' parceiro então vocês tão mais do que certos então, ignorar á porr* da reclamação então.
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência Empty Re: [Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência

Qui 30 Nov 2017 - 14:34
Não vai ser ignorada não, você quer a gerência, aguarde-a.
[G2R]Storm
[G2R]Storm



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Storm
Mensagens : 186
Registro : 03/07/2015

[Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência Empty Re: [Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência

Qui 30 Nov 2017 - 16:35
Então se estiver tendo uma "Blitz" e eu estiver procurado e passa por ela não poderei reagir a ela? atirar, bate, mata? Coisa que na vida real acontece quase sempre de bandidos correndo de blitz, trocando tiros em blitz, até mesmo matando polícias( Aqui no RJ é assim)! só acho que essa punição não foi legal, Agora se fosse ao contrário? o policial matasse o assassino ia levar a mesma punição?
Tem que refletir sobre essas punições que anda tendo...

Deixando claro que nao estou defendendo ou julgando ninguém! É apenas a minha opinião/Visão sobre o caso
zTheus.
zTheus.



Experiente
0%

Nick in-game : zTheus.
Mensagens : 223
Registro : 19/05/2016

[Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência Empty Re: [Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência

Qui 30 Nov 2017 - 16:40
[HoS]Thiago_. escreveu:Então se estiver tendo uma "Blitz" e eu estiver procurado e passa por ela não poderei reagir a ela? atirar, bate, mata? Coisa que na vida real acontece quase sempre de bandidos correndo de blitz, trocando tiros em blitz, até mesmo matando polícias( Aqui no RJ é assim)! só acho que essa punição não foi legal, Agora se fosse ao contrário? o policial matasse o assassino ia levar a mesma punição?
Tem que refletir sobre essas punições que anda tendo...

Deixando claro que nao estou defendendo ou julgando ninguém! É apenas a minha opinião/Visão sobre o caso

Mano, vê na área de denúncias o tanto feita por criminosos só por que o COP acertou 1 bala inofensiva e muita das vezes não é por querer. Você tá falando mer*a ai amigo.
Sn4p
Sn4p



Membro Elite
[Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência Empty

Nick in-game : [LSR]Sn4p
Mensagens : 879
Registro : 01/04/2014

[Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência Empty Re: [Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência

Qui 30 Nov 2017 - 17:05
Tópico fechado para evitar flood.

-Aguarde a gerência.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência Empty Re: [Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência

Dom 3 Dez 2017 - 16:02
O grande problema é que as pessoas não tiram um minuto para lerem as regras e só leem após serem punidos, peço que leia a regra e evite que aconteça novamente.

Ignorado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência Empty Re: [Reclamação] Preso '' ADMIN '' Alok - Gerência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos