Ir para baixo
K3LV1N
K3LV1N



Novato(a)
0%

Nick in-game : K3LV1N
Mensagens : 36
Registro : 12/10/2017

[Reclmação]Players que estao estragando o jogo Empty [Reclmação]Players que estao estragando o jogo

Qua 15 Nov 2017 - 14:57
Meu nick: K3LV1N

Meu level: 164

Reclamação:
Man, ultimamente tem muitos jogadores estragando o jogo, em 2013 o server era bem melhor, servidor lotado e quase nunca tinha aquelas "crianças" para vim estragar seu game

Primeiro esse Vinicius vem na contra mão, quase bate e me xinga -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois vem esse cara com uma moto batendo no meu guincho, rouba meu guincho e fica dando voltas nas ruas e me atropelando -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

NWD encheu de gente sem noção e sem maturidade... infelizmente


Última edição por Selected em Qua 15 Nov 2017 - 15:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG)
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[Reclmação]Players que estao estragando o jogo Empty Re: [Reclmação]Players que estao estragando o jogo

Qua 15 Nov 2017 - 15:02
Veio chorar forum por isso? cara antigamente era igualzinho, podia ter menos mas sempre teve isso xD
Juninho
Juninho



Membro Elite
0%

Nick in-game : Juninho
Mensagens : 765
Registro : 24/02/2015

[Reclmação]Players que estao estragando o jogo Empty Re: [Reclmação]Players que estao estragando o jogo

Qua 15 Nov 2017 - 15:02
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Infelizmente tem players que não tem bom senso e ta de mal com a vida e quer estragar o game dos outros.

Reclamação ignorada.
Conteúdo patrocinado

[Reclmação]Players que estao estragando o jogo Empty Re: [Reclmação]Players que estao estragando o jogo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos