Ir para baixo
HedSetBR
HedSetBR



Comentador(a)
50%

Nick in-game : HedSetBR
Mensagens : 58
Registro : 23/08/2013

[Reclamação] Saldo no banco 1kk negativo - Gerência Empty [Reclamação] Saldo no banco 1kk negativo - Gerência

Sáb 14 Out 2017 - 15:53
Meu nick: HedSetBR

Meu level: -

Reclamação:
Ola, bom faz um tempo que não entro no jogo mas creio que esteja da mesma forma o meu problema, bom sou jogar antigo da NWD e quando o servidor estava em super alta aconteceu um problema pois fiquei fora do servidor quase um ano, então retornei e minha conta estava com saldo negativo que eu lembre era -1KK, bom antigamente quem estava resolvendo meu problema era Miliiito (Na Época GERENTE da NWD) mas acabei dizendo para ele deixar assim que eu não iria mais retornar por problemas que vinham a acontecer na minha família, bom hoje estava afim de voltar a jogar mas nem cheguei a logar pois sei que o problema persiste, so quero pelo menos que meu saldo fique "0" para poder voltar a jogar.

Att: HedSetBR
Slak
Slak



Experiente
50%

Nick in-game : Slak
Mensagens : 460
Registro : 03/06/2016

[Reclamação] Saldo no banco 1kk negativo - Gerência Empty Re: [Reclamação] Saldo no banco 1kk negativo - Gerência

Sáb 14 Out 2017 - 16:21
Aguarde o BruninhoSteps no topico.
Evite Floods
Razor
Razor



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Razor
Mensagens : 1540
Registro : 30/06/2013

[Reclamação] Saldo no banco 1kk negativo - Gerência Empty Re: [Reclamação] Saldo no banco 1kk negativo - Gerência

Sáb 14 Out 2017 - 16:31
Rs Tutoriais escreveu:Aguarde o BruninhoSteps no topico.
Evite Floods
Deixa o trabalho de coordenação para nos coordenadores.

@topic
Vou passar seu caso para o Gerente, Aguarde.
HedSetBR
HedSetBR



Comentador(a)
50%

Nick in-game : HedSetBR
Mensagens : 58
Registro : 23/08/2013

[Reclamação] Saldo no banco 1kk negativo - Gerência Empty Re: [Reclamação] Saldo no banco 1kk negativo - Gerência

Dom 15 Out 2017 - 17:12
Yeshua escreveu:
Rs Tutoriais escreveu:Aguarde o BruninhoSteps no topico.
Evite Floods
Deixa o trabalho de coordenação para nos coordenadores.

@topic
Vou passar seu caso para o Gerente, Aguarde.
Agradeço desde já, pois até o BruninhoSteps sabe do meu caso, é antigo mas creio que lembre.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Saldo no banco 1kk negativo - Gerência Empty Re: [Reclamação] Saldo no banco 1kk negativo - Gerência

Seg 16 Out 2017 - 1:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vou verificar o caso.
HedSetBR
HedSetBR



Comentador(a)
50%

Nick in-game : HedSetBR
Mensagens : 58
Registro : 23/08/2013

[Reclamação] Saldo no banco 1kk negativo - Gerência Empty Re: [Reclamação] Saldo no banco 1kk negativo - Gerência

Seg 16 Out 2017 - 5:49
Ok, fico no aguardo.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Saldo no banco 1kk negativo - Gerência Empty Re: [Reclamação] Saldo no banco 1kk negativo - Gerência

Ter 17 Out 2017 - 3:01
Seu saldo foi setado negativo pelo Dirt, pode me explicar o que aconteceu ou prefere q o procure para saber o que realmente ocorreu?
HedSetBR
HedSetBR



Comentador(a)
50%

Nick in-game : HedSetBR
Mensagens : 58
Registro : 23/08/2013

[Reclamação] Saldo no banco 1kk negativo - Gerência Empty Re: [Reclamação] Saldo no banco 1kk negativo - Gerência

Ter 17 Out 2017 - 5:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Quando da primeira vez que procurei algum ADM, eles me disseram que eu tinha feito algo mas eles não saberiam dizer que no caso foi bug do servidor pois eu não tomei punições e nem banimentos para ocorrer isso mas dai Dirt setou meu saldo um pouco mais baixo, ele retirou 600K e disse que não iria remover mais, peço tua compreensão no meu caso pois não é de hoje que estou aí na NWD já são 6 anos e olha que não estou apelando pois só queria “0” o saldo, desde já agradeço, mas se preferir tente procurar alguma informação
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Saldo no banco 1kk negativo - Gerência Empty Re: [Reclamação] Saldo no banco 1kk negativo - Gerência

Qua 18 Out 2017 - 23:27
Saldo setado para 0.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Saldo no banco 1kk negativo - Gerência Empty Re: [Reclamação] Saldo no banco 1kk negativo - Gerência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos