Ir para baixo
[FHA]AmoebaG0D
[FHA]AmoebaG0D



Experiente
70%

Nick in-game : [FHA]AmoebaG0D
Mensagens : 170
Registro : 19/09/2016

[ Reclamação ] TIRARAM MINHA CASA!! Empty [ Reclamação ] TIRARAM MINHA CASA!!

Ter 29 Ago 2017 - 19:44
Meu nick: [BR]AmoebaG0D

Meu level: 202

Reclamação:
To mt puto com isso pelo que eu sei eu jogo desde 2013 e uma casa so pode ser tirada de uma pessoa so ser ela ficar
1 mês sem logar no meu caso eu loguei semana passada e hj eu vim zuar e qnd chego minha casa foi tirada de min pra ficar com um tal de Amount o id da minha casa e 184 namoral to mt puto com isso ela e na favela loguei semana passada e minha casa foi retirada de min que q e isso nwd minha casa tinha uma nrg namoral quero minha casa de volta

PRINT = https://imgur.com/a/UX5BZ


Última edição por [BR]AmoebaG0D em Ter 29 Ago 2017 - 19:56, editado 1 vez(es)
avatar
DonaMonica



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Mensagens : 640
Registro : 08/04/2015

[ Reclamação ] TIRARAM MINHA CASA!! Empty Re: [ Reclamação ] TIRARAM MINHA CASA!!

Ter 29 Ago 2017 - 19:52
OBS³: Visando a rotatividade de imóveis e também para que seja evitado que players façam apenas login para o registro de casa, o proprietário terá que ter upado no mínimo 10 (dez) leveis mensais o equivalente a 20 (vinte) minutos por dia, quem não tiver o mínimo requerido terá o imóvel liberado


/\

Você no caso ficava pelo menos 20 minutos logado por dia? o seu problema talvez tenha sido este.


Última edição por W.Khalifa em Ter 29 Ago 2017 - 19:53, editado 1 vez(es)
Guardian
Guardian



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Guardian
Mensagens : 2097
Registro : 01/01/2017

[ Reclamação ] TIRARAM MINHA CASA!! Empty Re: [ Reclamação ] TIRARAM MINHA CASA!!

Ter 29 Ago 2017 - 19:52
12 -Liberação de casas e empresas: Com intuito de haver oportunidade para todos adquirirem imóveis e empresas, jogadores que ficarem sem efetuar login no servidor durante um período de 20 á 30  dias, terão suas propriedades liberadas para compra dos demais jogadores.
12.1 -Em situações de banimento da conta do proprietário, a casa e/ou empresa será preservada até a resolução do caso.
OBS¹: Essa regra se aplica somente se o proprietário criar tópico em revisão de banidos antes dos 30 dias previstos.
OBS²:
 Visando o sustento do servidor NWD Games: algumas casas liberadas poderão ser adicionadas ao nosso shopping. 
OBS³: Visando a rotatividade de imóveis e também para que seja evitado que players façam apenas login para o registro de casa, o proprietário terá que ter upado no mínimo 10 (dez) leveis mensais o equivalente a 20 (vinte) minutos por dia, quem não tiver o mínimo requerido terá o imóvel liberado

Regra acima...
[FHA]AmoebaG0D
[FHA]AmoebaG0D



Experiente
70%

Nick in-game : [FHA]AmoebaG0D
Mensagens : 170
Registro : 19/09/2016

[ Reclamação ] TIRARAM MINHA CASA!! Empty Re: [ Reclamação ] TIRARAM MINHA CASA!!

Ter 29 Ago 2017 - 19:58
toda a semana eu logo  e fico um tempão jogando eu saio dps q upo fico online um tempão
[FHA]AmoebaG0D
[FHA]AmoebaG0D



Experiente
70%

Nick in-game : [FHA]AmoebaG0D
Mensagens : 170
Registro : 19/09/2016

[ Reclamação ] TIRARAM MINHA CASA!! Empty Re: [ Reclamação ] TIRARAM MINHA CASA!!

Ter 29 Ago 2017 - 19:59
qro minha casa de volta td semana eu logo pra faze minha zuera namoral to mt puto vei qro minha casa
Guardian
Guardian



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Guardian
Mensagens : 2097
Registro : 01/01/2017

[ Reclamação ] TIRARAM MINHA CASA!! Empty Re: [ Reclamação ] TIRARAM MINHA CASA!!

Ter 29 Ago 2017 - 20:08
Aguarde o comparecimento do PobreLoko para saber se isso é verdade ou não...
[P]obreLoko._.
[P]obreLoko._.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [P]obreLoko._.
Mensagens : 791
Registro : 02/09/2015

[ Reclamação ] TIRARAM MINHA CASA!! Empty Re: [ Reclamação ] TIRARAM MINHA CASA!!

Ter 29 Ago 2017 - 23:50
Ocorreu um bug hoje no servidor em que sua casa foi liberada, por uma outra pessoa  eu estava on na hora e não sabia de quem era a casa, como a casa já foi comprada por outra pessoa... preciso de algo que prove que ela foi sua ....como você comentou que pagou 345k nela , preciso de uma print que comprove essa negociação para poder lhe dar o dinheiro novamente ou  lhe devolver a casa....
Ai fica a seu critério!
[FHA]AmoebaG0D
[FHA]AmoebaG0D



Experiente
70%

Nick in-game : [FHA]AmoebaG0D
Mensagens : 170
Registro : 19/09/2016

[ Reclamação ] TIRARAM MINHA CASA!! Empty Re: [ Reclamação ] TIRARAM MINHA CASA!!

Qua 30 Ago 2017 - 11:39
o problema e que não tenho nenhuma print o cara me vendeu ele ja tinha level alto não me recordo do nick dele,mas se vcs so me devolverem minha casa e minha nrg que tava eu fico mt satisfeito

EU TENHO ESSA PRINT MOSTRANDO A MINHA CASA ANTES DESSE BUG DA LIBERAÇÃO OLHA
ELA E ANTIGA  MAS EU NAUM TENHO UMA PRINT MUITO ATUAL EU LOGO TODA SEMANA PRA MIN FAZE A MINHA ZUEIRA SEMANAL '-'

PRINT=https://imgur.com/a/qhccN
Pitbull
Pitbull



Experiente
50%

Nick in-game : Pitbull
Mensagens : 401
Registro : 20/01/2016

[ Reclamação ] TIRARAM MINHA CASA!! Empty Re: [ Reclamação ] TIRARAM MINHA CASA!!

Qua 30 Ago 2017 - 13:56
Desculpem invadir aqui,mas é que eu me lembro de quando ele comprou essa casa,não sei se uma testemunha serve como prova,mas lembro que na época que agnt jogava mais,eu e ele compramos casas próximas. Lembro até que eu ajudei a pagar essa casa,e ele ta me devendo até hj '-' : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (print pra provar q ele ta me devendo,nn sei se serve d algo tbm)

sdds amoeba <3
[FHA]AmoebaG0D
[FHA]AmoebaG0D



Experiente
70%

Nick in-game : [FHA]AmoebaG0D
Mensagens : 170
Registro : 19/09/2016

[ Reclamação ] TIRARAM MINHA CASA!! Empty Re: [ Reclamação ] TIRARAM MINHA CASA!!

Qua 30 Ago 2017 - 17:30
EHEHEH valeu ai pela ajuda amigão todas as provas estão dizendo que estou falando a verdade agora so eles setarem minha casa e minha moto dnv
marca ai pra nos se encontra dnv lipaum '='
Shooter
Shooter



Experiente
50%

Nick in-game : [GSF]Shooter
Mensagens : 136
Registro : 17/03/2017

[ Reclamação ] TIRARAM MINHA CASA!! Empty Re: [ Reclamação ] TIRARAM MINHA CASA!!

Qua 30 Ago 2017 - 17:36
A casa dele na favela id 181 info 30K, tava liberada e eu comprei, agr ele ta dizendo que era dele, eu nao quero treta, so nao quero perder a grana que gastei nela, entao tenta achar uma maneiro de os dois n sairem no prejuizo, Obg.
[FHA]AmoebaG0D
[FHA]AmoebaG0D



Experiente
70%

Nick in-game : [FHA]AmoebaG0D
Mensagens : 170
Registro : 19/09/2016

[ Reclamação ] TIRARAM MINHA CASA!! Empty Re: [ Reclamação ] TIRARAM MINHA CASA!!

Qua 30 Ago 2017 - 17:38
Ai pobre ta vendo ele disse que qnd compro a casa tava liberada e vc falo que teve um bug ontem e minha casa foi liberada tem 2 provas ja que naum to mentindo
tu tem que devolver minha casa com minha nrg

e devolver o dinheiro do mlk
[FHA]AmoebaG0D
[FHA]AmoebaG0D



Experiente
70%

Nick in-game : [FHA]AmoebaG0D
Mensagens : 170
Registro : 19/09/2016

[ Reclamação ] TIRARAM MINHA CASA!! Empty Re: [ Reclamação ] TIRARAM MINHA CASA!!

Qua 30 Ago 2017 - 17:45
O Pobre oia isso qnd minha casa foi liberada pelo o bug um cara chegou e compro o nick dele e rhuan qnd ele tava andando ele viu uma casa liberada com uma nrg
ele compro a casa e depois revendeu para o amount oia ta aqui na print isso são provas suficientes para vcs me devolverem minha casa e minha nrg eo dinheiro do amount 
oia a print aqui]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ruan
Ruan



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [GSF]Ruan
Mensagens : 96
Registro : 28/10/2016

[ Reclamação ] TIRARAM MINHA CASA!! Empty Re: [ Reclamação ] TIRARAM MINHA CASA!!

Qua 30 Ago 2017 - 18:05
Em momento algum a casa foi minha , deixa eu contar oq aconteceu.Eu estava la na minha casa localizada em Bayside , estava andando de carro , até q meu carro explodiu e fui parar na favela , fui la pegar a nrg liberada q tem la pra eu ir produzir , ai vi q tinha a casa liberada com uma nrg de veiculo casa , montei na nrg e apareceu no chat Seja bem vindo(a) ao seu veículo. e não apareceu d qm q era a nrg , ai fui la na casa e dei /casa veiculo vender e em seguida dei /casa vender , sendo q a casa nem me pertencia. Logo em seguida fui falar com o Administrador [P]obreLoko._. sobre oq tinha acontecido devolvi o dinheiro do bug e dps ele me kikou do servidor loguei dnv e não apareci em minha casa em Bayside , ai o pobre me levou la , e a casa ainda estava como minha , ai vendi meu carro e minha casa e comprei denovo , e por fim o [6IX]amout foi la e comprou a casa ai mandei sms pra ele avisando q a casa foi liberada por bug e o mesmo falou q não iria devolver
[FHA]AmoebaG0D
[FHA]AmoebaG0D



Experiente
70%

Nick in-game : [FHA]AmoebaG0D
Mensagens : 170
Registro : 19/09/2016

[ Reclamação ] TIRARAM MINHA CASA!! Empty Re: [ Reclamação ] TIRARAM MINHA CASA!!

Qua 30 Ago 2017 - 18:12
obrigado pelo seu depoimento sincero agora depois de tantas provas so espera que a adiministração resolva esse problema
[P]obreLoko._.
[P]obreLoko._.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [P]obreLoko._.
Mensagens : 791
Registro : 02/09/2015

[ Reclamação ] TIRARAM MINHA CASA!! Empty Re: [ Reclamação ] TIRARAM MINHA CASA!!

Qua 30 Ago 2017 - 18:24
Quando eu chegar em casa devolverei o dinheiro da info ao amout, e deixarei a casa pra quando tu logar poder comprar te darei 20k que foi o valor que foi transferido a mim pelo bug certo?
Ruan
Ruan



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [GSF]Ruan
Mensagens : 96
Registro : 28/10/2016

[ Reclamação ] TIRARAM MINHA CASA!! Empty Re: [ Reclamação ] TIRARAM MINHA CASA!!

Qua 30 Ago 2017 - 18:29
Eu dei 20k pois tive q recomprar minha casa e meu carro , dps dou oq faltar pra ele comprar a nrg
[FHA]AmoebaG0D
[FHA]AmoebaG0D



Experiente
70%

Nick in-game : [FHA]AmoebaG0D
Mensagens : 170
Registro : 19/09/2016

[ Reclamação ] TIRARAM MINHA CASA!! Empty Re: [ Reclamação ] TIRARAM MINHA CASA!!

Qua 30 Ago 2017 - 18:41
Eu não entendi muito o que você falo Pobre eu so quero minha casa e minha nrg '-'
so isso que eu quero
NeymarJR
NeymarJR



Experiente
0%

Nick in-game : [LSR]NeymarJR
Mensagens : 284
Registro : 28/08/2016

[ Reclamação ] TIRARAM MINHA CASA!! Empty Re: [ Reclamação ] TIRARAM MINHA CASA!!

Qua 30 Ago 2017 - 18:57
Olá, 
Ele falou que vai dar o valor da info da casa ao amout que é o atual dono dela , e vai deixar a casa liberada para você compra-lá , e vai te devolver 20K o valor que ele recebeu quando sua casa foi liberada , Entendeu?
[FHA]AmoebaG0D
[FHA]AmoebaG0D



Experiente
70%

Nick in-game : [FHA]AmoebaG0D
Mensagens : 170
Registro : 19/09/2016

[ Reclamação ] TIRARAM MINHA CASA!! Empty Re: [ Reclamação ] TIRARAM MINHA CASA!!

Qua 30 Ago 2017 - 19:31
Entendi,e como eu vo compra a casa sem dinheiro ? ele vai ter que mi dar a grana pq to duro
Micael
Micael



Membro Elite
0%

Nick in-game : Micael
Mensagens : 1194
Registro : 31/01/2014

[ Reclamação ] TIRARAM MINHA CASA!! Empty Re: [ Reclamação ] TIRARAM MINHA CASA!!

Qui 31 Ago 2017 - 10:01
Acho que será dado o dinheiro da info da casa para você poder comprar ela, se eles disserem que você terá que arranjar o preço da info, eu te darei o dinheiro da info para você poder ter ela de volta.
[FHA]AmoebaG0D
[FHA]AmoebaG0D



Experiente
70%

Nick in-game : [FHA]AmoebaG0D
Mensagens : 170
Registro : 19/09/2016

[ Reclamação ] TIRARAM MINHA CASA!! Empty Re: [ Reclamação ] TIRARAM MINHA CASA!!

Qui 31 Ago 2017 - 12:25
Obrigado mas eu acho que o Pobre vai mi da o dinheiro pra min compra minha casa e minha nrg dnv
[P]obreLoko._.
[P]obreLoko._.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [P]obreLoko._.
Mensagens : 791
Registro : 02/09/2015

[ Reclamação ] TIRARAM MINHA CASA!! Empty Re: [ Reclamação ] TIRARAM MINHA CASA!!

Qui 31 Ago 2017 - 12:52
Foi liberada a casa por mim e dado o valor da info ao atual dono...
E dado o valor da casa +nrg ao reclamante , assim comprando ela novamente

Reclamação resolvida
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] TIRARAM MINHA CASA!! Empty Re: [ Reclamação ] TIRARAM MINHA CASA!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos