Aviso importante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aviso importante

Mensagem por [NWD]Jim._.Carrey em Sex 9 Jun 2017 - 1:15

Pessoal, essas semana foi corrida consegui iniciar o projeto do detran e não vou demorar a terminar porque to empolgado pelo menos.

Vim aqui avisar vocês também que segunda feira se Deus quiser vou estar empregado, essa semana eu fiz uma entrevista e agora to atrás das papeladas pro serviço.

Enfim isso vai me ajudar muito to precisando.. porém não vou largar o server de mão não, sábado e domingo vou organizar algumas coisas com a staff.

E o serviço é próximo de casa então depois das 6 acredito já estar em casa pra setar os itens e tals e sabado e domingo eu tiro um tempo pro server.

Vou trocar uma ideia com o pooweer também pra ver se ele volta logo também e vamo que vamo.

Enfim pessoal, ontem faleceu um tio meu bem próximo e ontem e hoje quem já passou por algo do tipo deve saber como é..., bom eu não tive tempo de setar os itens, vou ta setando isso amanhã sem falta peço que o pessoal que estiver no aguarde pelo menos dessa vez tenha paciência.

É isso pessoal tmj e pode pá que nós vai continuar tacando o sv pra frente NWD se tornou um hobby pra mim eu não sou nenhum tetudão mais gosto de fazer uns code.. se bobiar agora que as coisas vai da uma andada aqui pra mim eu possa investir em programação..

Bom é isso pessoal nozes

Onde existe uma vontade, existe um caminho.
[NWD]Jim._.Carrey

Sem Alertas

Nick in-game : JimCarrey

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: