Ir para baixo
Carlos Eduardoo
Carlos Eduardoo



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Cadunpp
Mensagens : 4
Registro : 06/06/2017

[ Problema ] ESQUECI A SENHA E O E-MAIL DO LOGIN Empty [ Problema ] ESQUECI A SENHA E O E-MAIL DO LOGIN

Ter 6 Jun 2017 - 16:04
Meu Nick: Cadunpp

Meu Level: 0

Breve Descrição do Problema: Olá, jogava nesse sv em 2011 e 2012 e hj decidi a voltar a jogar deu saudades, fui ver minha conta antiga e ela ainda existe seu nick é Cadunp, só que eu não lembro a senha e nem o e-mail registrado nela (já tentei de tudo), vocês poderiam me informar qual é o e-mail que eu registrei? pois tenho vários e sabendo o e-mail que ela esta registrada eu consigo recuperar ela. obrigado!

PrintScreens / Vídeos:


Última edição por [GSF]ThalyssoN em Ter 6 Jun 2017 - 18:40, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : CORREÇÃO DE TITULO)
ThalyssoN
ThalyssoN



Experiente
0%

Nick in-game : ThalyssoN
Mensagens : 104
Registro : 02/10/2016

[ Problema ] ESQUECI A SENHA E O E-MAIL DO LOGIN Empty Re: [ Problema ] ESQUECI A SENHA E O E-MAIL DO LOGIN

Ter 6 Jun 2017 - 16:11
Problema já passado para a administração, aguarde!
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Problema ] ESQUECI A SENHA E O E-MAIL DO LOGIN Empty Re: [ Problema ] ESQUECI A SENHA E O E-MAIL DO LOGIN

Qua 7 Jun 2017 - 11:21
Me envie via MP:

Saldo aproximado e data aproximada da criação da conta.
Carlos Eduardoo
Carlos Eduardoo



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Cadunpp
Mensagens : 4
Registro : 06/06/2017

[ Problema ] ESQUECI A SENHA E O E-MAIL DO LOGIN Empty Re: [ Problema ] ESQUECI A SENHA E O E-MAIL DO LOGIN

Qui 8 Jun 2017 - 22:01
cara faz muito tempo que não entro acho que tinha uns 80k mais que isso não tinha, eu não entro no sv tem anos eu criei essa conta quando estudava no 9° ano hoje estou na facul então a o ano de criação é 2012 caso queira outra prova pode entrar olhar meu facebook: facebook.com/cadunp (o mesmo nick da conta) e tbm meu e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pode me mandar mensagem que eu respondo
Carlos Eduardoo
Carlos Eduardoo



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Cadunpp
Mensagens : 4
Registro : 06/06/2017

[ Problema ] ESQUECI A SENHA E O E-MAIL DO LOGIN Empty Re: [ Problema ] ESQUECI A SENHA E O E-MAIL DO LOGIN

Qui 8 Jun 2017 - 22:02
comecei a jogar em 2012 agora não lembro se eu parei no final de 2012 ou em 2013
Carlos Eduardoo
Carlos Eduardoo



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Cadunpp
Mensagens : 4
Registro : 06/06/2017

[ Problema ] ESQUECI A SENHA E O E-MAIL DO LOGIN Empty Re: [ Problema ] ESQUECI A SENHA E O E-MAIL DO LOGIN

Qui 15 Jun 2017 - 1:57
tomar nescau administração l*xo, em 2012 eram melhores quase 10 dias e não tive respostas l*xo, nem manda mais pq já estou em outro SV lindos
Gle1ssiN
Gle1ssiN



Experiente
50%

Nick in-game : [HoS]G$nN
Mensagens : 432
Registro : 23/10/2016

[ Problema ] ESQUECI A SENHA E O E-MAIL DO LOGIN Empty Re: [ Problema ] ESQUECI A SENHA E O E-MAIL DO LOGIN

Qui 15 Jun 2017 - 13:38
Tamo junto nessa, tmb tão demorando pra resolver meu tópico
ThalyssoN
ThalyssoN



Experiente
0%

Nick in-game : ThalyssoN
Mensagens : 104
Registro : 02/10/2016

[ Problema ] ESQUECI A SENHA E O E-MAIL DO LOGIN Empty Re: [ Problema ] ESQUECI A SENHA E O E-MAIL DO LOGIN

Sáb 17 Jun 2017 - 14:07
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] ESQUECI A SENHA E O E-MAIL DO LOGIN Empty Re: [ Problema ] ESQUECI A SENHA E O E-MAIL DO LOGIN

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos