Sobre o andamento do server

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sobre o andamento do server

Mensagem por [NWD]Jim._.Carrey em Seg 10 Abr 2017 - 20:32

Olá pessoal.

Conforme essas paradas que vem ocorrendo com o server por falta da minha presença, cujo eu não tenho o mesmo tempo necessário para satisfazer a todos do servidor eu procurei da melhor forma resolver essa questão e uma delas foi trazendo PooweeR de volta conversei com ele e o mesmo está disposto ajudar a NWD dessa vez ele entra como um dos cabeça do server assim acredito que nós dois vamos poder fazer bastante coisas pelo servidor e terei tempo para resolver minha vida como ele terá para dele.

Por conta disso acabei mudando algumas coisas cujo eu e ele conversamos, como retirada dos gerentes, não que eles não sejam bem vindos mais não vamos mais precisar de gerente por tanto decidimos que eles voltassem a ficar de administrador, John saiu da staff e iMont ficou.

Enfim é isso, e vamos estar elaborando ideias e coisas para o servidor daqui pra frente juntos.

Lembrando que vamos reformular algumas coisas na staff e no fórum.

OBS, acho que tem alguns players que desejam enviar formulário e "acha" que o mesmo está off, não está off só mudou o domínio que no caso pra acessar o formulários vocês tem que clicar em retiradas de itens lá no shopping.
[NWD]Jim._.Carrey

Sem Alertas
Nick in-game : JimCarrey

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: