Ir para baixo
FeNiix
FeNiix



Membro Elite
90%

Nick in-game : ._FeNiix_.
Mensagens : 846
Registro : 11/03/2012

Ignorado [ Problema ] Empresa - JimCarrey

Seg 20 Fev 2017 - 11:17
Meu Nick: ._FeNiix_.

Meu Level: 1340

Breve Descrição do Problema: Destinado ao Jim.

Jim, ta certo isso ai? perdi minha casa, a empresa, o lucro que tinha ganhado, e o dinheiro que paguei por ela.
só nela eu tinha dado 15kk, só na casa foi 500k.. se voce preferiu me tirar a empresa eu tinha que ter direito a um reembolso nao?
Voce deve achar que eu fiz parte do que o carinha la fez, te comprando a empresa e setando a mim.

Só que simplesmente ele era um cara que comprava as coisa no shop pra setar pros players e recebia ingame.
e eu sem nada haver com isso, ou com a maneira que ele te comprava, apenas negociei com ele, a empresa e eu transferir 15kk pra ele. foi feito.

tudo isso que eu te digo, é fato verídico. todos negociados ingame, entao tem tudo no log se tu ver no host. então não estou mentindo.

Estou no aguardo..

Obrigado

FeNiix

PrintScreens / Vídeos:
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

Ignorado Re: [ Problema ] Empresa - JimCarrey

Seg 3 Abr 2017 - 18:40
Você tinha sua conta banida e foi um dos desban praticamente junto com a galera do chance única, essa sua empresa deu um rolo ai com pagseguro com contestação e você na época simplesmente sumiu não pude está apurando o que aconteceu então certamente a empresa e seus outros pertences foram removidos tanto por falta de login por conta do ocorrido.
FeNiix
FeNiix



Membro Elite
90%

Nick in-game : ._FeNiix_.
Mensagens : 846
Registro : 11/03/2012

Ignorado Re: [ Problema ] Empresa - JimCarrey

Ter 4 Abr 2017 - 19:38
Sim eu sumi, pois tava trabalhando e com a conta ban nao tinha muito interesse em mexer no pc. Assim como voce tambem aparecia no topico do meu desban a cada tres meses.
Só acho injusto, por que eu nao tive culpa nenhuma do que aconteceu entende? aí fiquei sem minha casa, sem meu dinheiro, sem empresa..
Mas a grana q eu perdi cara, tipo, quando tu me baniu eu nem sei quanto eu tinha, mas eu sei que gastei 15kk p seta a empresa.
nao sei se tu lembra, mas esses 15kk eu to juntando é desde 2010.. e ai, como que eu fico?

obrigado, abraço
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

Ignorado Re: [ Problema ] Empresa - JimCarrey

Sex 7 Abr 2017 - 15:27
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sumiu porque sabia do erro que tinha cometido ainda da sorte de ter a conta desbanida.

Não esperava de você isso.
FeNiix
FeNiix



Membro Elite
90%

Nick in-game : ._FeNiix_.
Mensagens : 846
Registro : 11/03/2012

Ignorado Re: [ Problema ] Empresa - JimCarrey

Dom 9 Abr 2017 - 15:30
que erro que eu cometi fi, que que ce ta falando? eu apenas setei o bagulho dei o dinheiro pro cara, quem te fraudou foi ele, nao eu
eu ja te falei que nao tenho nada haver, eu que nao esperava de voce isso, seloko parsa

puxa no log ai que ce ve tudo, ele nao vendeu coisa so pra mim nao, assim como voce "caiu" no golpe, eu tbm cai
perdi minha grana que investi, e ainda perdi o que tinha rendido, ce acha justo? eu fui vitima chefe

...
edit

eu sumi pq eu tava trampando, quem que é voce pra falar de sumir, eu heim.. tu sabe mais que ninguem que existem problemas né, 
contas pra pagar, né so gta e dormir nao.. e sem falar que meu pai tava usando meu note ai até que ele arrumou o dele eu fiquei sem gta.
quando ele me devolveu tu demorava ainda pra aparecer no forum.

eu jogo aqui é desde 2010, comecei ontem nao, por que eu iria fazer algo pra te prejudicar.. né possivel ne phillipe
FeNiix
FeNiix



Membro Elite
90%

Nick in-game : ._FeNiix_.
Mensagens : 846
Registro : 11/03/2012

Ignorado Re: [ Problema ] Empresa - JimCarrey

Dom 16 Abr 2017 - 2:09
up.. e entao Jim
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

Ignorado Re: [ Problema ] Empresa - JimCarrey

Qui 27 Abr 2017 - 23:39
Olha com todo respeito você sumiu na época e volta agora achando que tem direito de algo, além do rolo passou muito mais de um mês sem logar.

E me envia o nick do cara que você fez negocio quero investigar isso porque não lembro de terceiros não.
FeNiix
FeNiix



Membro Elite
90%

Nick in-game : ._FeNiix_.
Mensagens : 846
Registro : 11/03/2012

Ignorado Re: [ Problema ] Empresa - JimCarrey

Sex 28 Abr 2017 - 22:57
Entao, assim como eu sumi voce tbm sumiu, entao isso nao me desfavorece. afinal ne
certo é certo !

ShowTeK, ShoWteK, ShowTek, é algo desse tipo

eu sei que eram dois caras com o nick igual, so diferenciados por maiusculas e minusculas.
um foi ban eu acho, com esse eu negociei. o outro ainda joga. e eu ja perguntei se foi com ele q eu negociei e ele disse que nao.

mas o que eu negociei é o mesmo que setou empresa pro Matheus, posto em lv. 

nao tem o log mais? era so puxar ai.. eu transferindo os 15kk pra ele e tals, voce setando a empresa..

se tu puxar nos arquivo do pagseguro deve ter, sei la mano

eu sei que eu nao fiz nada errado, so fui enganado. 

to com pressa pra pegar essa grana nao, só acho injusto eu perder ela.

meu note tava sendo usado pelo meu pai, e entao ele o formatou. se nao eu tinha as prints..
FeNiix
FeNiix



Membro Elite
90%

Nick in-game : ._FeNiix_.
Mensagens : 846
Registro : 11/03/2012

Ignorado Re: [ Problema ] Empresa - JimCarrey

Qua 17 maio 2017 - 19:28
up
FeNiix
FeNiix



Membro Elite
90%

Nick in-game : ._FeNiix_.
Mensagens : 846
Registro : 11/03/2012

Ignorado Re: [ Problema ] Empresa - JimCarrey

Dom 23 Jul 2017 - 11:37
up
FeNiix
FeNiix



Membro Elite
90%

Nick in-game : ._FeNiix_.
Mensagens : 846
Registro : 11/03/2012

Ignorado Re: [ Problema ] Empresa - JimCarrey

Dom 24 Set 2017 - 10:38
up
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

Ignorado Re: [ Problema ] Empresa - JimCarrey

Seg 30 Jul 2018 - 15:33
[erro="Problema ignorado"]Tópico movido para "Problemas Ignorados".[/erro]
Conteúdo patrocinado

Ignorado Re: [ Problema ] Empresa - JimCarrey

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos