Só pra deixar claro!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Só pra deixar claro!

Mensagem por [NWD]Jim._.Carrey em Seg 31 Out 2016 - 17:49

Tópico postado pelo Sr, Luis :

Meu nick: Luis

Meu level: 4500

Reclamação:
Opá,
Eu nunca pensei de vir a fazer esta reclamação,
Eu tenho visto que o JimCarrey está nem aí para o servidor. E o que é triste é ver a NWD ficar como está, sem nenhuma atualização inovadora e que traga jogadores, eu fui Administrador, eu via as coisas com um olhar diferente, mas hoje em dia, eu vejo o lado de um jogador.
Jim não liga para os jogadores nem para a staff liga... ficam semanas e semanas sem resposta do Jim, até quando ?!
Eu vi que foi colocada uma Profissão de outro servidor... agora eu me pergunto pra quê isso?! Para dizer que foi o mesmo que criou a profissão de raiz?!

-

Quando eu li isso: Eu vi que foi colocada uma Profissão de outro servidor...

Eu parei de ler e o porque é simples.

O mesmo junto com o outro portuga Sr, Kaiiz, criaram um servidor, dizem ser do 0, porém entrei lá e pra mim é o GM da NWD editado.

Até então eu não me envolvo porque esse GM é de 2013 e ta rodando ai pela net, já fizeram 999 plágios.. Até então é só mais um.

E mesmo sendo plágio eu não fico aquele cara do contra onde tenta fu*er o outro por ter plágiado o contrário eu fico na minha e desejo sorte na caminhada porque não é fácil.

Até ai firmeza, ai eu criei a estrutura de uma futura nova profissão cujo tem vários tópicos aqui dando essa ideia, mais não é nada de inovador deve ter em vários servidores apenas cada um cria do seu modo porque não existi isso de eu criei primeiro.. Porque o sa-mp é liberado pra quem quiser criar o que quiser...

Ai o cara se doeu achando que eu to copiando o servidor deles.. Na moral ai sim conseguiu me atingir porque em nenhum momento eu sabia que tinha um profissão com esse nome lá e muito menos o julguei por ter saído da staff da nwd e tals.

Lembrando também que já se doeu no caso do Kaiiz onde fizeram uma roda no Ts3 pra zuar terceiros da minha família que não vem ao caso.. Eu acho que se tem algo contra a mim tem que vim direto a mim e não fazer papel de crianças.. Enfim..

Sei exatamente de todos os problemas que a NWD passa e sinto muito, mais ainda sim eu bato no peito e falo a NWD ta aí seja como for ela ta ai.. São muitos anos, e não é fácil como agora, hoje em dia tudo é fácil máquina com proteção, scripts mais avançados entre outros..

Mais o caso é que o cara veio aqui não foi pra me criticar não e nem se doer pela NWD porque se gostasse mesmo tava jogando e taria na Staff também. O cara ta aqui porque acha que eu fui copiar o plágio deles --', na moral isso me tira a paciência eu com tanta coisa pra me preocupar os cara achando que eu vou ter tempo pra ficar copiando servidor dos outros.. Bem zuado isso e to deixando bem claro aqui.

Agora com certeza vai ter muitos querendo conhecer o plágio deles, espero mesmo que não seja o GM da NWD porque até então pra mim pareceu bastante. E outra coisa, não atirem pedras em mim não ok, porque já tem gente falando que vocês no servidor de vocês fizeram pouco caso depois de criado, ou seja a pessoa ajuda vocês e toma um pé na ânus, zuado isso, papel de criança.
[NWD]Jim._.Carrey

Sem Alertas
Nick in-game : JimCarrey

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: