Ir para baixo
HedSetBR
HedSetBR



Comentador(a)
50%

Nick in-game : HedSetBR
Mensagens : 58
Registro : 23/08/2013

[Problema] Saldo Negativo <~Gerentes  Empty [Problema] Saldo Negativo <~Gerentes

Qua 7 Set 2016 - 22:19
Meu nick: HedSetBR

Meu level: 268

Problema:
Boa noite pessoal da staff, enfim eu Hed como alguns me conhecem de longa data do server loguei em minha conta acho que depois de 1 ano e meio praticamente ou mais ate fui ao banco verifiquei que estou com saldo negativo de mais que nao era pra estar assim nao fiz nada nao recebi nenhum tipo de banimento por dinheiro mas enfim quero que arrumem isso se possivel por que isso praticamente é um banimento que ocorRe nao da vontade de jogar com a conta assim mas enfim espero resposta segue o link da print ai em baixo, quero voltar a jogar nela por isso vim aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Scofield em Seg 12 Set 2016 - 21:04, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Titulo Ajustado by Ungreli)
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Problema] Saldo Negativo <~Gerentes  Empty Re: [Problema] Saldo Negativo <~Gerentes

Qua 7 Set 2016 - 23:00
Segundo a staff eles não tem nada a ver com bugs de dinheiro, apenas esto falando porque eles irar responde essa mesma mensagem..mas quem sabe eles possa lhe ajudar. Smile


Última edição por [TVS]Rambo em Qua 7 Set 2016 - 23:27, editado 1 vez(es)
HedSetBR
HedSetBR



Comentador(a)
50%

Nick in-game : HedSetBR
Mensagens : 58
Registro : 23/08/2013

[Problema] Saldo Negativo <~Gerentes  Empty Re: [Problema] Saldo Negativo <~Gerentes

Qua 7 Set 2016 - 23:17
Sinceramente isso foi um bug impossivel nao ser me diga puxe no cmd do server se isso foi de multas se isso foi de algo nao tem como entende mas enfim vamos esperar a resposta de admin aqui pra vermos afim a historia mas enfim obrigado!
Ungreli
Ungreli



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Mensagens : 1703
Registro : 04/01/2015

[Problema] Saldo Negativo <~Gerentes  Empty Re: [Problema] Saldo Negativo <~Gerentes

Sáb 10 Set 2016 - 13:18
Aguarde um gerente. Tópico passado.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Problema] Saldo Negativo <~Gerentes  Empty Re: [Problema] Saldo Negativo <~Gerentes

Sáb 10 Set 2016 - 23:47
O seu saldo não foi alterado pela staff nos últimos tempos. O que posso fazer para te ajudar é fazer com que todo dinheiro fique negativo no banco, para assim você ter liberdade de ter dinheiro em mãos.
HedSetBR
HedSetBR



Comentador(a)
50%

Nick in-game : HedSetBR
Mensagens : 58
Registro : 23/08/2013

[Problema] Saldo Negativo <~Gerentes  Empty Re: [Problema] Saldo Negativo <~Gerentes

Dom 11 Set 2016 - 14:46
meu saldo já está totalmente negativo no banco e se eu ter meu dinheiro em mãos não vou poder guardar no banco por que já vai ser descontado e se eu ter em mãos existe bug de servir cair eu perde todo entende, a outra coisa tentei ligar em minha conta e está banida sem motivos espero resposta obrigado por enquanto
HedSetBR
HedSetBR



Comentador(a)
50%

Nick in-game : HedSetBR
Mensagens : 58
Registro : 23/08/2013

[Problema] Saldo Negativo <~Gerentes  Empty Re: [Problema] Saldo Negativo <~Gerentes

Dom 11 Set 2016 - 14:47
queria que explicasse melhor sobre deixar meu saldo negativo sendo que ele já está dessa forma
HedSetBR
HedSetBR



Comentador(a)
50%

Nick in-game : HedSetBR
Mensagens : 58
Registro : 23/08/2013

[Problema] Saldo Negativo <~Gerentes  Empty Re: [Problema] Saldo Negativo <~Gerentes

Seg 12 Set 2016 - 13:16
Aguardando....
[Seara]Perdigao
[Seara]Perdigao



Membro Elite
0%

Nick in-game : [Seara]Perdigao
Mensagens : 726
Registro : 02/07/2014

[Problema] Saldo Negativo <~Gerentes  Empty Re: [Problema] Saldo Negativo <~Gerentes

Seg 12 Set 2016 - 21:03
Movido para a área correta.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Problema] Saldo Negativo <~Gerentes  Empty Re: [Problema] Saldo Negativo <~Gerentes

Sáb 17 Set 2016 - 12:03
Removi mais de 600k no seu saldo não iremos remover mais lamento muito, para ter aquele saldo algo você teve que fazer porque certamente foi alguma punição que sofreu ou abusou de um bug e foi essa punição que teve.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Problema] Saldo Negativo <~Gerentes  Empty Re: [Problema] Saldo Negativo <~Gerentes

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos