Ir para baixo
SrBlackOuTT
SrBlackOuTT



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : SrBlackout
Mensagens : 5
Registro : 17/08/2016

[ Problema ] Perdi email e senha <~ Gerência Empty [ Problema ] Perdi email e senha <~ Gerência

Qua 17 Ago 2016 - 22:27
Meu Nick: SrBlackout

Meu Level: Não Lembro

Breve Descrição do Problema: Hoje dia 17/08 fui logar no servidor, coloquei a senha corretamente e apareceu que eu teria que confirmar minha senha no email, só que eu não lembro de ter colocado nenhum email, não sei pra qual Email foi mandado a confirmação. fazia muito tempo que não logava na conta não lembro meu level nem meu saldo na conta. Tive até que criar outra conta no forum pois não lembrava login e senha que tinha registrado aqui porque é diferente da que está registrada no servidor. Só lembro mesmo da minha conta no servidor com o Nick de SrBlackout. Teria como mandar essa confirmação pra outro email meu ? Caso consiga mande para um email novo que eu Usei para registrar-me de novo aqui no forum. Obg Very Happy

PrintScreens / Vídeos:
Razor
Razor



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Razor
Mensagens : 1540
Registro : 30/06/2013

[ Problema ] Perdi email e senha <~ Gerência Empty Re: [ Problema ] Perdi email e senha <~ Gerência

Qua 17 Ago 2016 - 22:32
Aguarde um gerente, para liberar você registrar outro e-mail ou eles te falaram o que foi registrado.
Kaiiz
Kaiiz

[ Problema ] Perdi email e senha <~ Gerência A9xj1eI
[ Problema ] Perdi email e senha <~ Gerência Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4906
Registro : 27/07/2013

[ Problema ] Perdi email e senha <~ Gerência Empty Re: [ Problema ] Perdi email e senha <~ Gerência

Qua 17 Ago 2016 - 22:34
Qual é o seu problema ?
Quando você erra a senha 3 vezes é lhe pedido para colocar um e-mail para fazer a recuperação de senha, você fez isso?
Recomendo que use um e-mail da gmail.


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4459 dias e já conta com 73099 tópicos e 401868 mensagens.
Temos 8349 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Cachorro Pelado.
Seg 20 maio 2024 - 19:00
SrBlackOuTT
SrBlackOuTT



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : SrBlackout
Mensagens : 5
Registro : 17/08/2016

[ Problema ] Perdi email e senha <~ Gerência Empty Re: [ Problema ] Perdi email e senha <~ Gerência

Qua 17 Ago 2016 - 23:50
Kaiiz escreveu:Qual é o seu problema ?
Quando você erra a senha 3 vezes é lhe pedido para colocar um e-mail para fazer a recuperação de senha, você fez isso?
Recomendo que use um e-mail da gmail.
Não errei a senha nenhuma vez. Eu simplesmente coloco à senha corretamente e o sistema de login diz que mandou um email com uma confirmação de conta pra meu email. Mas ele não diz pra qual email foi enviada esta confirmação. E eu não me lembro de ter cadastrado qualquer email no servidor.
Kaiiz
Kaiiz

[ Problema ] Perdi email e senha <~ Gerência A9xj1eI
[ Problema ] Perdi email e senha <~ Gerência Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4906
Registro : 27/07/2013

[ Problema ] Perdi email e senha <~ Gerência Empty Re: [ Problema ] Perdi email e senha <~ Gerência

Qui 18 Ago 2016 - 12:50
Aguarde a Gerência.


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4459 dias e já conta com 73099 tópicos e 401868 mensagens.
Temos 8349 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Cachorro Pelado.
Seg 20 maio 2024 - 19:00
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Problema ] Perdi email e senha <~ Gerência Empty Re: [ Problema ] Perdi email e senha <~ Gerência

Sex 19 Ago 2016 - 8:07
Sua conta está registada com este email, rafael***face**78@*******.com, recorda-se?
SrBlackOuTT
SrBlackOuTT



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : SrBlackout
Mensagens : 5
Registro : 17/08/2016

[ Problema ] Perdi email e senha <~ Gerência Empty Re: [ Problema ] Perdi email e senha <~ Gerência

Sex 19 Ago 2016 - 10:43
Dirt escreveu:Sua conta está registada com este email, rafael***face**78@*******.com, recorda-se?
Sim, eu me recordo desse email, bom saber que a conta foi registrada nele. Eu acabei de entrar no email que você citou ai, mas não tem nenhuma mensagem do servidor, nem na caixa de mensagens ou na lixeira. Edit**** Agora eu tentei errar a senha 3 vezes para o servidor me enviar outra senha para o meu email e acabou funcionando. Recebi a confirmação no meu email e consegui entrar no servidor. Pra mim problema resolvido. Obrigado pessoal da administração !
SrBlackOuTT
SrBlackOuTT



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : SrBlackout
Mensagens : 5
Registro : 17/08/2016

[ Problema ] Perdi email e senha <~ Gerência Empty Re: [ Problema ] Perdi email e senha <~ Gerência

Sex 19 Ago 2016 - 11:09
SrBlackOuTT escreveu:
Dirt escreveu:Sua conta está registada com este email, rafael***face**78@*******.com, recorda-se?
Sim, eu me recordo desse email, bom saber que a conta foi registrada nele. Eu acabei de entrar no email que você citou ai, mas não tem nenhuma mensagem do servidor, nem na caixa de mensagens ou na lixeira. Edit**** Agora eu tentei errar a senha 3 vezes para o servidor me enviar outra senha para o meu email e acabou funcionando. Recebi a confirmação no meu email e consegui entrar no servidor. Pra mim problema resolvido. Obrigado pessoal da administração !
Erro meu pessoal, eu consegui logar depois de errar a senha 3 vezes e o sistema mandar uma outra senha de confirmação pra eu logar. Só que ainda quando eu entro com a senha certa ele ainda pede a confirmação anterior. Ou seja, só consigo logar errando a senha, pois a primeira confirmação não chegou no meu email. Será que tem como reenviar essa primeira confirmação pra eu não ter que ficar errando senha é abrindo email ?
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Problema ] Perdi email e senha <~ Gerência Empty Re: [ Problema ] Perdi email e senha <~ Gerência

Sáb 20 Ago 2016 - 11:59
Coloque novamente o email e vá na sua caixa e copie o código e coloque, aconselho a fazer com uma conta gmail.
Depois diga o resultado.
SrBlackOuTT
SrBlackOuTT



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : SrBlackout
Mensagens : 5
Registro : 17/08/2016

[ Problema ] Perdi email e senha <~ Gerência Empty Re: [ Problema ] Perdi email e senha <~ Gerência

Sáb 20 Ago 2016 - 18:15
Pessoal hoje dia 20/08 meu problema foi resolvido e e eu já consigo logar normalmente de novo. Obrigado ao pessoal da administração que me ajudou e resolveu meu problema, Bjs !! Já podem fechar o topico
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Problema ] Perdi email e senha <~ Gerência Empty Re: [ Problema ] Perdi email e senha <~ Gerência

Dom 21 Ago 2016 - 11:47
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Perdi email e senha <~ Gerência Empty Re: [ Problema ] Perdi email e senha <~ Gerência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos