Ir para baixo
Canal_Scooby
Canal_Scooby



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Canal_Scooby
Mensagens : 73
Registro : 02/02/2016

[ Problema ] Bugou Minha Conta | Divida, Sem Habilitação <~ Gerência Empty [ Problema ] Bugou Minha Conta | Divida, Sem Habilitação <~ Gerência

Seg 25 Jul 2016 - 22:37
Meu Nick: Canal_Scooby

Meu Level: 173

Breve Descrição do Problema: Eu Estava Afk no Hospital, Quando Voltei Falava Assim Que Devia O Valor Que Ta No Print, e Falava Que Estava Sem Habilitação...
Como VocÊs Podem Ver,Foi Um Bug Muito Foda, Por Que No /TIMESTAMP Aconteceu Tudo Na Mesma Hora Minuto e Segundo. Eu Tbm Não Consigo Comprar Habilitação Pois Todo Dinheiro Que eu saco,Desconta do Saldo Negativo.

POR FAVOR RESOLVA ISSO PRA MIM RÁPIDO, POIS EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO TRABALHAR POIS TUDO QUE RECEBO DESCONTA DESSE VALOR DA DIVIDA

PrintScreens/Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Kaiiz em Qua 3 Ago 2016 - 20:48, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Título Ajustado)
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[ Problema ] Bugou Minha Conta | Divida, Sem Habilitação <~ Gerência Empty Re: [ Problema ] Bugou Minha Conta | Divida, Sem Habilitação <~ Gerência

Ter 26 Jul 2016 - 13:15
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá  Canal_Scooby isso acontece comigo também,vejo que não a bug ai,quando vc passa em velocidade Maxima em um rada 5 vez,vc perde abilitação terrestre,não é preciso pagar abilitação queira logar no servidor assim posso te ajudar,a NWD tem um profissão de Instrutor, assim posso pegar essa prof é dar uma abilitação terrestre para vc.


OBS: Mim procure in-game [GSF]Rambo,para dar abilitação terrestre,abraços.




'' Não Consigo Comprar Habilitação Pois Todo Dinheiro Que eu saco,Desconta do Saldo Negativo '' (Espere um Gerente pra Resolver isso).
Canal_Scooby
Canal_Scooby



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Canal_Scooby
Mensagens : 73
Registro : 02/02/2016

[ Problema ] Bugou Minha Conta | Divida, Sem Habilitação <~ Gerência Empty Re: [ Problema ] Bugou Minha Conta | Divida, Sem Habilitação <~ Gerência

Ter 26 Jul 2016 - 14:56
Man Quanto a Habilitação Beleza!
Mais Olha o Print Para Você Ver, Eu Tomei Umas 500 Multas no Mesmo Horário (SENDO QUE ESTAVA AFK) Por Isso Meu Saldo Esta Negativo, Eu Estava com Pouco Mais de 30 k(Até Aí O Saldo Estava Positivo) Pois Estava Trabalhando de Moto Boy Fiquei um Tempo AFK Quando Voltei Tava lá a Surpresa Que Eu Tava Devendo Aquilo Tudo e Sem Habilitação.
[GSF]Lynik_.
[GSF]Lynik_.



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Lynik_.
Mensagens : 220
Registro : 09/04/2016

[ Problema ] Bugou Minha Conta | Divida, Sem Habilitação <~ Gerência Empty Re: [ Problema ] Bugou Minha Conta | Divida, Sem Habilitação <~ Gerência

Ter 26 Jul 2016 - 18:40
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Ou foi Hack que quis te fu*er ou foi um bug maroto, 1kk negativo por multa é Impossível, foi bug ou um hack, agora só um Gerente mesmo, só esperar.
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[ Problema ] Bugou Minha Conta | Divida, Sem Habilitação <~ Gerência Empty Re: [ Problema ] Bugou Minha Conta | Divida, Sem Habilitação <~ Gerência

Ter 26 Jul 2016 - 19:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Espere um Gerente Pra resolver seu Caso,só te paciência(O mesmo está com a bilitação terrestre).
Canal_Scooby
Canal_Scooby



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Canal_Scooby
Mensagens : 73
Registro : 02/02/2016

[ Problema ] Bugou Minha Conta | Divida, Sem Habilitação <~ Gerência Empty Re: [ Problema ] Bugou Minha Conta | Divida, Sem Habilitação <~ Gerência

Ter 26 Jul 2016 - 19:46
Isso Mesmo [GSF]Rambo O Catara me Doou Uma Habilitação Terrestre...
Agradeço de Coração Ao [GSF]Rambo Que Me Lembrou Que Tinha Profissão de Instrutor.
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[ Problema ] Bugou Minha Conta | Divida, Sem Habilitação <~ Gerência Empty Re: [ Problema ] Bugou Minha Conta | Divida, Sem Habilitação <~ Gerência

Qua 27 Jul 2016 - 14:05
Você ficou afk no radar sem capacete, te mataram e você retornou ao HP... Então tudo indica que vc ficou afk sem capacete no radar e tomou 1kk de multa por isso. Agora e so trabalhando pra colocar o saldo positivo novamente.
[GSF]Lynik_.
[GSF]Lynik_.



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Lynik_.
Mensagens : 220
Registro : 09/04/2016

[ Problema ] Bugou Minha Conta | Divida, Sem Habilitação <~ Gerência Empty Re: [ Problema ] Bugou Minha Conta | Divida, Sem Habilitação <~ Gerência

Qua 27 Jul 2016 - 15:01
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
xWarrior escreveu:Você ficou afk no radar sem capacete, te mataram e você retornou ao HP... Então tudo indica que vc ficou afk sem capacete no radar e tomou 1kk de multa por isso. Agora e so trabalhando pra colocar o saldo positivo novamente.
Não tinha pensado nisso, mas po, se o carata afk, como vou matar ele?
Canal_Scooby
Canal_Scooby



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Canal_Scooby
Mensagens : 73
Registro : 02/02/2016

[ Problema ] Bugou Minha Conta | Divida, Sem Habilitação <~ Gerência Empty Re: [ Problema ] Bugou Minha Conta | Divida, Sem Habilitação <~ Gerência

Qua 27 Jul 2016 - 15:35
Negativo, Eu Fiquei AFK no Hospital, eu Deixei Meu Carinha Lá e eu Dei ESC E Fique lá!
Como Alguem Pode Me Matar Sendo Que Fiquei AFK ???
E Olhei no Chat Kill Ninguem Me Matou e o Meu /capaceteativar Estava Ativado pq logo depois peguei a Moto do HP e fui pra agencia, aí descobri que tava sem habilitação.

E até o Ajudante LucasCosta Disse:
- é Impossível Alguém Tomar 1kk de Multa, Vamos Analisar Esse Bug!
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[ Problema ] Bugou Minha Conta | Divida, Sem Habilitação <~ Gerência Empty Re: [ Problema ] Bugou Minha Conta | Divida, Sem Habilitação <~ Gerência

Qua 27 Jul 2016 - 17:45
[GSF] Lynik_. escreveu:
xWarrior escreveu:Você ficou afk no radar sem capacete, te mataram e você retornou ao HP... Então tudo indica que vc ficou afk sem capacete no radar e tomou 1kk de multa por isso. Agora e so trabalhando pra colocar o saldo positivo novamente.
Não tinha pensado nisso, mas po, se o carata afk, como vou matar ele?
AFk da pra matar, só não da pra matar quem ta de esc ...
iMaddy.
iMaddy.



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : iMaddy
Mensagens : 3
Registro : 26/07/2016

[ Problema ] Bugou Minha Conta | Divida, Sem Habilitação <~ Gerência Empty Re: [ Problema ] Bugou Minha Conta | Divida, Sem Habilitação <~ Gerência

Qua 27 Jul 2016 - 18:49
KKKK se fudeu





Sua Barra de Alerta aumentou em 10% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood. Caracteriza-se:
         - Quando o usuário faz postagens duplas, ou seja, postagem atras de postagem (em caso de esquecimento utilize o botão MODIFICAR.);
         - Quando o usuário repete a mensagem postada acima;
         - Quando o usuário foge do contexto do tópico;
         - Quando o usuário posta em um curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (flood machine, Clique aqui para ver um exemplo.;
          Punição: 10 a 20% Alerta.

Evite ser Alertado, leia: Regras do Fórum
Att.
Itachi - Coordenador
Canal_Scooby
Canal_Scooby



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Canal_Scooby
Mensagens : 73
Registro : 02/02/2016

[ Problema ] Bugou Minha Conta | Divida, Sem Habilitação <~ Gerência Empty Re: [ Problema ] Bugou Minha Conta | Divida, Sem Habilitação <~ Gerência

Qua 27 Jul 2016 - 19:58
Isso Quem Irá Dizer e o Gerente!
Canal_Scooby
Canal_Scooby



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Canal_Scooby
Mensagens : 73
Registro : 02/02/2016

[ Problema ] Bugou Minha Conta | Divida, Sem Habilitação <~ Gerência Empty Re: [ Problema ] Bugou Minha Conta | Divida, Sem Habilitação <~ Gerência

Qui 28 Jul 2016 - 7:19
Até os Ajudantes Tão Dizendo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Borges
Borges



Experiente
0%

Nick in-game : Borges
Mensagens : 272
Registro : 21/10/2015

[ Problema ] Bugou Minha Conta | Divida, Sem Habilitação <~ Gerência Empty Re: [ Problema ] Bugou Minha Conta | Divida, Sem Habilitação <~ Gerência

Qui 28 Jul 2016 - 12:40
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
nwd e seus bugs jkk, se quiser 1kk meu me pocura in game haha.
Canal_Scooby
Canal_Scooby



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Canal_Scooby
Mensagens : 73
Registro : 02/02/2016

[ Problema ] Bugou Minha Conta | Divida, Sem Habilitação <~ Gerência Empty Re: [ Problema ] Bugou Minha Conta | Divida, Sem Habilitação <~ Gerência

Qui 28 Jul 2016 - 13:32
Ok! <3
Loga Hoje as 20:00 HRS E Me Encontra na DP LS.
Ao Invez Dos Staff's Me Passarem Os 1kk Eles Passam Pra Você!
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Problema ] Bugou Minha Conta | Divida, Sem Habilitação <~ Gerência Empty Re: [ Problema ] Bugou Minha Conta | Divida, Sem Habilitação <~ Gerência

Qua 3 Ago 2016 - 12:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nós não nos responsabilizamos por dinheiro perdido em bug, todos sabem.
Porém se você quiser, posso inverter o problema, ou seja, o 1kk negativo seria no banco e o seu dinheiro no banco eu deixaria em mãos. Assim você poderia jogar mais tranquilo e comprar casas, armas, drogas, etc.
Canal_Scooby
Canal_Scooby



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Canal_Scooby
Mensagens : 73
Registro : 02/02/2016

[ Problema ] Bugou Minha Conta | Divida, Sem Habilitação <~ Gerência Empty Re: [ Problema ] Bugou Minha Conta | Divida, Sem Habilitação <~ Gerência

Qua 3 Ago 2016 - 20:45
Pode Ser!
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Problema ] Bugou Minha Conta | Divida, Sem Habilitação <~ Gerência Empty Re: [ Problema ] Bugou Minha Conta | Divida, Sem Habilitação <~ Gerência

Qui 4 Ago 2016 - 12:33
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Bugou Minha Conta | Divida, Sem Habilitação <~ Gerência Empty Re: [ Problema ] Bugou Minha Conta | Divida, Sem Habilitação <~ Gerência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos