Ir para baixo
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[Reclamação] Empresa Bugada até agora <~Gerência Empty [Reclamação] Empresa Bugada até agora <~Gerência

Seg 4 Jul 2016 - 17:31
Meu nick: vinicius_peres

Meu level: 1500

Reclamação:
Já estou cansado de esperar para resolver o bug da minha empresa e não é não a primeira vez que tenho problema
com a empresa, quando eu comprei demorou mais de um mês para setar, depois de setado a empresa não contratava,
depois que isso foi consertado e voltou a contratar a info da empresa e meu level estava diminuído e em nenhum
momento em que a minha empresa ficou parada os responsável me pagou nada para ressarcir todo o dinheiro que
em perdi nesse tempo, 120 reais não é poco dinheiro para se gastar em jogo não, e já que eu paguei por está empresa
eu quero ganhar dinheiro com ela e isso não esta acontecendo e o que vocês irão fazer? Apenas consertar e esquecer
de todo o tempo que eu fiquei com a empresa impossibilitada de gerar dinheiro, isso já é uma palhaçada, quem compra
uma empresa quer ganhar dinheiro e como vou ganhar dinheiro já que um bug do servidor impede ela de estar
funcionando, eu quero o meu dinheiro de volta ou uma "indenização" com dinheiro do jogo por todo este tempo que
eu fiquei sem a empresa estar funcionando, se for fazer as contas já era para estar com mais de 10kk com tudo que
eu perdi de produções que era para ter gerado com a empresa.
Ungreli
Ungreli



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Mensagens : 1703
Registro : 04/01/2015

[Reclamação] Empresa Bugada até agora <~Gerência Empty Re: [Reclamação] Empresa Bugada até agora <~Gerência

Seg 4 Jul 2016 - 17:33
Tópico passado pra gerência.
cranio142
cranio142



Novato(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : cranio_.
Mensagens : 27
Registro : 23/04/2016

[Reclamação] Empresa Bugada até agora <~Gerência Empty Re: [Reclamação] Empresa Bugada até agora <~Gerência

Seg 4 Jul 2016 - 23:15
Isso tem cheirinho que vai mofar aqui até o excelentíssimo dono do servidor aparecer
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Empresa Bugada até agora <~Gerência Empty Re: [Reclamação] Empresa Bugada até agora <~Gerência

Sáb 9 Jul 2016 - 14:05
Assim que o JimCarrey for resolver este caso irei mandar pra ele este tópico também.
Fique tranquilo que tentaremos resolver da melhor maneira para ninguém sair prejudicado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Empresa Bugada até agora <~Gerência Empty Re: [Reclamação] Empresa Bugada até agora <~Gerência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos