Ir para baixo
Ban._.
Ban._.



Novato(a)
0%

Nick in-game : Ban._.
Mensagens : 37
Registro : 20/11/2015

[ Dúvida ] Itém do SHOP  <<<< JimCarrey Empty [ Dúvida ] Itém do SHOP <<<< JimCarrey

Sex 8 Jan 2016 - 0:23
Meu nick: Fernando_Guimaraes

Meu level: 500+

Reclamação:
Bom primeiramente - Bom Dia Boa Tarde Boa noite - eu constumo fazer compras no shopping e normalmente não tenho poblemas e o itém e setado dentro do prazo bom só venho aqui para lembrar ao Progamador que se ele por gentileza poderia setar o Item Jetpack Fixo na conta do [HoS]MataRindo pois já se passo alguns dias apos envio do formulario e nada do itém aparecer na conta do dele é acho que assim como eu ele deve ta se cansando de esperar sei que você JC e uma pessoa Ocupada demais e tem uma vida fora do serve assim como nos meros players so peço que sete logo na conta do player se possivel rapido porquê vai que o player de tanto esperar cancele a compra e eu fico na mão claro como disse antes sei que você é ocupado e nem sei se você vai ler esse tópico provavelmente um moderador qualquer ou um adm vai vim fala que o topico será repassado a você e tudo mais, coisas de sempre :d bom so vim lembrar mesmo do item para voce setar porque o prazo de entrega ja passo. obs antes de algum adm ou mod pergunta SIM ja mandei formulario umas 3 vezes :*
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[ Dúvida ] Itém do SHOP  <<<< JimCarrey Empty Re: [ Dúvida ] Itém do SHOP <<<< JimCarrey

Sex 8 Jan 2016 - 19:28
Tive informação que ontem o JimCarrey já setou vários itens, então tenha paciência e aguarde-o.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Dúvida ] Itém do SHOP  <<<< JimCarrey Empty Re: [ Dúvida ] Itém do SHOP <<<< JimCarrey

Seg 18 Jan 2016 - 23:57
Já recebeu seus itens?
Kaiiz
Kaiiz

[ Dúvida ] Itém do SHOP  <<<< JimCarrey A9xj1eI
[ Dúvida ] Itém do SHOP  <<<< JimCarrey Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[ Dúvida ] Itém do SHOP  <<<< JimCarrey Empty Re: [ Dúvida ] Itém do SHOP <<<< JimCarrey

Qua 20 Jan 2016 - 19:56
Conversei com o mesmo in-game e os itens já foram setados.

Resolvido.


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4441 dias e já conta com 73094 tópicos e 401860 mensagens.
Temos 8344 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Venom2.
Qui 2 maio 2024 - 9:17
Conteúdo patrocinado

[ Dúvida ] Itém do SHOP  <<<< JimCarrey Empty Re: [ Dúvida ] Itém do SHOP <<<< JimCarrey

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos