Aviso sobre Administração.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aviso sobre Administração.

Mensagem por [NWD]Jim._.Carrey em Ter 20 Out 2015 - 15:54

Resolvi criar esse tópico e tenho certeza que muitos vão achar que estou sendo direto a eles, pois são muitos que vem me pedir cargo.

O caso é que um cargo na staff não é algo que você tem que conquistar atingir metas entre outros, um cargo na staff é uma ajuda no server, e essa ajuda nós vemos quem joga sem "encher o saco" e sem cobrar nada e muito menos esperar ser da staff.

Se caso um dia nós precise de novos staff, vamos estar avaliando quem são bons players e entraremos em contato com os mesmos(as) caso necessitamos de alguém.

Não jogue no servidor com a intuição de ser um staff, porque não é uma brincadeira é algo sério, onde você deixar lado a diversão para ajudar.

E é como qualquer coisa nova, no começo é legal etc, mais com tempo de uma forma ou de outra você se desgasta!

Então se preocupe mais em jogar e tentar se divertir com o que tem atualmente ao invés de se preocuparem com cargos, pois isso não é nada concreto para quem joga, isso é apenas algo que o servidor necessita e não é algo que um dia todos irá se tornar.

Muitos que jogam e muitos que já jogou acabam se revoltando e ficando contra o servidor achando que deveria está na staff, nesse caso a pessoa só joga pensando nisso e é um jogo e não um mérito, se divirta e esqueça do resto.

Lembrando que não é 1 ou 2 que vem me pedir isso são muitos e se eu colocasse todos conforme dizem que tem level que ajuda etc, 50% do servidor seria de adm / mod / ajudante etc.

Não abrimos mais vagas para nada, essa época de vaga realmente eu estava afastado e não podia ajudar e inventaram isso, mais no momento é conforma precisarmos e entraremos em contato com quem nós achar que pode ser uma boa pessoa para ajudar, e claro se a pessoa também tiver afim, não obrigamos ninguém a nada.

Outra coisa, admin mod etc, estão lá para ajudar, mais tem gente que acha que eles são obrigados a tudo, vou dizer a vocês, é uma ajuda parcial e não obrigados a tudo certo? Então paciência com todos da staff pois eles apenas ajudam o servidor e não são capachos de ninguém!

Por enquanto é isso que eu tinha a dizer sobre a staff.
[NWD]Jim._.Carrey

Sem Alertas
Nick in-game : JimCarrey

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: