Sobre atualizações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sobre atualizações

Mensagem por [NWD]Jim._.Carrey em Ter 20 Out 2015 - 11:45

Olá.

Pessoal, ando pensando muito sobre as atts, muitos me cobram e falam sobre profissões e eu vou dizer o que eu acho.

Profissões são legais e tal não deixarei de cria-las, só que o foco é diversão certo? E se tratando de profissões eu posso colocar a que for no começo é mil maravilhas é legal é emocionante mais depois perde a graça e fica parada por isso sempre me cobram mais profissões, só que vai ser assim sempre vai perder a graça, conforme o pessoal atinge uma certa quantia em dinheiro no jogo já não liga mais para profissões e acaba dizendo que não tem o que fazer, eu tenho em mente umas profissões para level alto que trará diversão e em breve coloco elas em prática, só que no momento eu também tenho umas ideias que não vai depender do level para se divertir e irei está fazendo umas atts voltadas a diversão para todos e espero trazer mais emoção in-game, então eu só to criando esse tópico para deixar que estou ciente dos level alto e de que precisa de algo para divertir, e o level não representa que você precisa ter um profissão de acordo o level representa o tempo que você joga, representa que você gosta do servidor do jeito que ele é. Mais é isso eu vou está trabalhando em cima de diversão agora não vou dizer o que só ir lançando e espero que gostem. É nós.
[NWD]Jim._.Carrey

Sem Alertas

Nick in-game : JimCarrey

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: