[Miliiito] O dia chegou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Miliiito] O dia chegou

Mensagem por Miliiito em Ter 22 Set 2015 - 13:19

Olá a todos,
Galera, é com muito pesar e sofrimento que venho através deste anunciar a minha saída da staff do servidor.
Infelizmente nada dura para sempre e assim como vários outros colegas meus tiveram que se retirar, chegou a minha vez.
Eu não tenho palavras para descrever tudo que senti aqui com a NWD. Foram muitos momentos de alegria, raiva, tristeza, emoção, tudo.
Pretendia escrever uma bíblia, mas ficaria cansativo tanto para mim quanto para os leitores.
Foram 4 anos dia e noite com a responsabilidade de manter o servidor em pé e em ordem. Quantas madrugadas virei resolvendo problemas de jogadores e fazendo testes com Jim. Quero agradecer de coração todos aqueles que me ajudaram, começando pelo Chuck que me indicou como moderador em 2011. Toda a força que o Gui me deu também. Eu não vou conseguir lembrar de todos que passaram, mas quanto a staff, nunca tive problemas com nenhum deles e sempre todos foram meus amigos, tanto os atuais quanto os que já saíram também.
E quanto ao Jim, não tenho o que dizer a toda oportunidade que me deu no servidor, pela confiança, pela irmandade que nunca imaginei que teria com alguém na internet. Muitos falam dele, porém quem realmente tem a oportunidade de se aproximar dele, vê que é um ótimo amigo e eu torço para que tudo dê certo na vida dele.
O motivo da minha retirada é simples: os problemas da vida real estão tomando todo o meu espaço para os problemas do servidor. Como muitos perceberam, nesses últimos meses eu não estive tão presente no servidor.
Aos jogadores, peço desculpas a todos que de algum modo atrapalhei, porém era meu trabalho fazer cumprir as regras do servidor.
Estou deixando a staff mas podem contar comigo sempre, staff e jogadores. Vou sempre estar por trás da NWD e o que está acontecendo. Eu diria que apenas estou deixando o cargo, mas não estou se afastando da mesma. Nunca esquecerei do servidor e das pessoas que me fizeram ser o que sou hoje. Cresci aqui. Tudo o que sei de computador e internet devo a NWD, ao Gui, ao Chuck e ao Jim.
Isso não é um adeus, é um até logo.
Desejo a TODOS tudo de bom, para o servidor principalmente, ainda quero ver com 300 jogadores online diariamente e com fé ainda vamos conseguir. Sei da capacidade do JimCarrey e de todos os membros da staff.
Como disse, até breve. 

@EDIT

Gostaria de deixar claro a todos algo que não falei.
Realizei transações de desvio de fundos da NWD para uso pessoal e já estou negociando com JimCarrey formas de reposição do valor desviado. Peço desculpas a todos e principalmente ao JimCarrey. Falei isso para pararem de pensar que ele é culpado de algo. Ele sempre fez de tudo pela NWD.

Miliiito

Sem Alertas
Nick in-game : Miliiito

Ver perfil do usuário

Re: [Miliiito] O dia chegou

Mensagem por [NWD]Jim._.Carrey em Ter 22 Set 2015 - 23:53

Bom, a verdade é essa. Agora parem de dizer que a NWD está se afundando que pessoal está desistindo.

É aquilo, eu não acreditei que o Davi fez isso, mais enfim, confiei muito nele e estou muito triste diante isso.

Estamos resolvendo um reembolso parcial, mais de qualquer maneira eu confiei no Miliiito e não esperava isso dele.

Não vou guardar nenhum tipo de rancor nada contra, ele errou, e eu confiei de +. 

Isso é lição tanto para mim quanto para ele.
[NWD]Jim._.Carrey

Sem Alertas
Nick in-game : JimCarrey

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: