Aviso pessoal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aviso pessoal

Mensagem por [NWD]Jim._.Carrey em Qui 16 Jul 2015 - 12:48

E aí pessoal.. To on aqui pelo cel, ontem na hora que eu liguei e fiz 1 evento meu notebook esquentou muito e desligou.. Isso já vinha acontecendo de dias porém não da forma de ontem que chegou a desligar, enfim, eu abri o mesmo e fiz uma limpeza tinha mais pó lá que no chão de casa.. Daí fmz.. Fui montar.. Apanhei no início mais mentei as parte lá que conecta uns cabo que parece umas fita, daí na parte do HD sem querer o fio dele saiu do conector da placa e eu não consegui + encaixar, e acho que fudi com aquela parte.. To tentando instalar o win em um HD externo porém ele não aceita via cabo e eu não sei o que da pra fazer, mais vou achar uma solução, se alguém souber pode entrar em contato comigo.

Bom até aí falei do PC, esses dias eu não estou ligando porque tive que resolver umas coisas e tbm sofri um acidente de moto Ferreira a mão esquerda a mão do ban que chegava a tremer.. Kkk

Tem um pessoal que saiu e tals, sobre isso eu vou ter que tar no PC pra conversar com geral e assim que eu arrumar eu vou fazer uma mudança de algumas coisas.

Regras etc...

Obs: estamos em crise mais nunca desistimos, tem muitas coisas que acontecem contra a NWD que vcs não sabem, e se vcs reparar é estranho o SV ficar caindo direto, é estranho uma semana bater 120 em uma máquina, e na outra semana 30 em uma máquina superior.

Eu não sei o que se passa mais pode ter ctz era pra nós ta longe e não foi questão de vontade de por pra frente, um dia eu "desanimei" e foi por causa de máquina, sempre que nos bate nosso recorde o serve cai, sempre que ta subindo cai.. É isso aí fera, VC que tiver por traz dessa putaeia, dessa lambecao de saco de que uns vai outro fica se é que entende, boa sorte pra você na sua vida.
[NWD]Jim._.Carrey

Sem Alertas
Nick in-game : JimCarrey

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: