Aviso Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aviso Geral

Mensagem por [NWD]Jim._.Carrey em Qui 24 Out 2013 - 11:12

Vem através desse porque o que tenho para falar é para todos e não para 1 somente, pois tem alguém criando tópico querendo saber.
Na verdade não tem que saber de nada, o que o pessoal gasta no shopping está lá para ser usado além disso não cobramos nada além do que está nto shopping.
O pessoal está atazanando de tudo que é forma, claro que eu entendo o lado de quem já joga há um bom tempo e sei que é triste está do jeito que está, mas eu tenho uma vida e nunca além de mim confiei em outro programador tirando quem ajudou no velho GM que é o 1.0, sendo assim só tem eu como programador e eu no momento estou passando por várias, sejas elas boas e ruins, claro que mais pra ruins mais é a vida... Agora não tenho que da satisfação da minha vida porque dela cuido eu e só eu sei o que eu passo, eu peço desculpas pela falta de atualização mas não posso deixar de viver +.. eu perdi muito tempo no PC e ainda perco sendo que a minha situação é de extrema urgência, 22 anos parado, desempregado, com dividas em casas pois talvez alguns entendam o que é ser o HOMEM da casa enfim.

Bom, disse acima que entendo vocês porém não vou parar a minha vida, eu estou tentando agilizar as coisas porque não é só chegar e atualizar, se vocês não sabem tem muita gente contra a NWD, derrubando com ataques DDoS, entrando com cheater para atazanar e até mesmo criando servidores com o nosso GameMode roubado e tirando jogadores nossos, isso dentro de tantas outras coisas, ta fácil pra mim... estou com uns problemas pessoais que ta difícil to pedindo a Deus pra me ajudar, e to tentando resolver as coisas do servidor quando estou com a cabeça vazia.. pois mecher com código não é fácil e se não tiver calmo tbm não é..

Não vou prometer nada para vocês além do servidor online no momento, não estou dizendo que nada será feito mais muitas vezes eu prometi e acabou acontecendo algo que fez com que eu não concluísse com o que disse.

Enfim, eu sei que tem muitos que entendem e outros que não, peço para quem entende e quem gosta do servidor porque não é só GM é tudo que fez a NWD eu você nós, então quem conheceu a NWD e gostou de verdade fica nela eu to tentando resolver as coisas mais com paciência pois to meio sufocado, é vários problemas.

Agora quem acha que não vale a pena esperar eu não to pedindo para gastar no shopping e muito menos para ficar no server, não é ignorância mais é isso, pois eu não posso mais ser como antes dar o valor máximo, eu gostaria mais não da então não posso agradar 1 por 1, é todos aguardar, o servidor tem quase 60 mil linhas de código não foi fácil porque não é só escrever é bug atrás de bug tbm.. é tanta coisa.. não é fácil por isso peço paciência.
[NWD]Jim._.Carrey

Sem Alertas

Nick in-game : JimCarrey

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: