Ir para baixo
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

Sistema de Empresas (99% Pronto) Empty Sistema de Empresas (99% Pronto)

Ter 19 Mar 2013 - 0:02
Reputação da mensagem: 100% (6 votos)
Olá pessoal.

A atualização que estava pendente sobre as empresas foi terminada hoje agora.
Estou aqui para falar um pouco sobre, porém ainda falta 1% para concluir mais já será atualizado o servidor com o sistema.
Bom o sistema anterior foi totalmente retirado e agora estamos com um novo metodo de trabalho, sendo ele com novos comandos e alguns comandos antigos removidos.

»»»»»»» COMANDOS EMPRESA:
»»»»»»» (D) para dono(a) ||| (F) para funcinonário(a) ||| (T) para todos os(as) jogadores(as).
» /Empresa ReceberLucro - Comando para receber o lucro da empresa. (D)
» /Empresa BaterPonto - Comando para iniciar um busca de mercadoria. (F)
» /Empresa BaixaEntrega - Comando para dar baixa em uma mercadoria entregue. (F)
» /Empresa Contratar - Comando para contratar um(a) funcinonário(a). (D)
» /Empresa Info - Comando para ver as informações da empresa. (T)
» /Empresa Mensagem - Comando para colocar uma mensagem na informação da empresa. (D)
» /Empresa SubNome - Comando para colocar um subnome na empresa. (D)
» /Empresa Demitir - Comando para demitir um(a) funcionário(a). (D)

Esses comandos como vocês podem ver também aparece da forma que está aqui no comando: /Empresa Comandos

Mais enfim falando sobre:

Agora o funcinonário trabalha da seguinte forma o mesmo tem que ir na empresa e utilizar /Empresa BaterPonto, após a execução do comando você e permitido ir na área de descarga de Las Venturas para pegar uma mercadoria para entregar, chegando no local cujo dentro da área vocês verão vocês terão que utilizar /MercadoriaEmpresa, através desse comando você pega a mercadoria e a empresa de cargas indica a empresa na qual você deve entregar a mercadoria, então você deve se dirigir até a empresa cujo informada e fazer a entrega utilizando /MercadoriaEntregar, após a entrega ser concluída você deve voltar para empresa cujo você trabalha e dar baixa na entrega utilizando /Empresa BaixaEntraga, o mesmo vai resultar em uma mercadoria ATUAL, ou seja, irá somar as mercadorias que você deu baixa antes de receber o lucro das mesmas, sendo elas a sua produção que também vai ter Produção Total, ou seja, é Total e Atual. A entrega atual é como citei acima e a Total é a soma de todas as entregas/produções que você já fez.

No momento apenas o dono pode receber o lucro utilizando /Empresa ReceberLucro, o mesmo irá fazer a soma das entregas atuais de todos os funcinonários e automaticamente o dono da empresa irá receber quantia de todas as produções atuais. Os funcinonários que tiverem online serão notificados através do chat e de uma mensagem na tela, na mensagem vai constar os dados de sua produção + o valor que o mesmo recebe pelas produções atuais, e irá receber o dinheiro tanto o dono quanto o funcinonário. Caso o mesmo estiver offline irá receber a notificação quando entrar no servidor, e o dinheiro também.

No momento somente o lucro que recebe é o dono mais como citado no titulo do tópico está 99% o sistema, sendo assim em breve os funcinonários também poderam receber o lucro e irá acontecer a mesma coisa, ou talvez eu deixe assim vou pensar certinho no que vou fazer.

O sistema é novo e foi testado e atualmente nenhum bug encontrado, caso venha ocorrer algum BUG, que o dono ou funcinonário venha em imediato avisar aqui no fórum, e se caso tiver algum bug e o mesmo relacionar dinheiro do jogo e ninguém avisar nada medidas serão tomadas como a retirada da empresa, banimento e outros.

O sistema de lucro é um seguinte, cada mercadoria vale 1% do valor da empresa ou seja se 50 entregas forem feitas pelo funcionário X, o dono e o funcionário X vai ganhar 50% do valor da empresa dividido por 2 ou seja, 25% para o dono e 25% para o funcionário. Resumindo funcinonário ganha 1% do valor da empresa dividido por 2 de cada entrega.

Ai vocês me pergunta o funcionário ganha a mesma coisa que o dono? Não! Não ganha, pois o dono tem 3 funcionários ou seja ele recebe por 3, direferente do funcionário que somente recebe por ele.

Então é isso, se tiver alguma dúvida perguntem.

OBS: A questão de bugs é séria, se tiver algum bug e não for informado e for algo no qual de vantagem para o jogador, as medidas vão ser brutais em relação, isso para todos, dono funcionário e quem estiver envolvido, mais enfim, é apenas um aviso pois não creio que tenha bug, mais como o pessoal adora uma vantagem já deixo bem avisado caso venha ocorrer.


#

Bom esses dias to ocupado com algumas coisas mais to fazendo o possível para deixar tudo OK, a parte das empresas resolvi algumas coisas mais nada d+, as outras coisas prometidas aguardem to atualizando somente com as empresas no momento por questão do pessoal ter pago por elas então merecem ter elas ativas, e sobre objetos e outros se tiver alguém pendente de alguma crianção aguarde que amanhã vou abrir o e-mail e checar tudo.


Última edição por [NWD]Jim)(Carrey em Ter 19 Mar 2013 - 21:06, editado 1 vez(es)
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

Sistema de Empresas (99% Pronto) Empty Re: Sistema de Empresas (99% Pronto)

Ter 19 Mar 2013 - 0:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aqui uma empresa liberada a venda, a que eu falei para uns jogadores no server, a mesma se localiza em SF.

http://shopping.nwdgames.com/2013/02/empresa-id-16.html
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos